um sete? é um numero mágico. sete dias da semana, sete saias, sete colinas de lisboa, sete pecados, os famosos sete anões... é uma questão de tempo. deixa o blog por uns tempos, e marra mas a valer. boa sorte next time
Oops e ainda dizem mal do numero 13 teria sido bem melhor !!!
Já agora se quiseres inaugurar a letra "J" na tua "Fonte de Cusquices" então acrescenta lá o blog do teu conterrâneo: "JONY BY JP.." http://xjp33.blogspot.com
:(
Tu estás triste...
Eu também fico triste!
???
:(
:((
para a próxima fazes isso,linda!
à terceira é de vez!! :))
Dizem que sim, Vilma!
Tb vou fazer por isso...
Beijos.
um sete? é um numero mágico.
sete dias da semana, sete saias, sete colinas de lisboa, sete pecados, os famosos sete anões...
é uma questão de tempo. deixa o blog por uns tempos, e marra mas a valer.
boa sorte next time
xu, n fiqs triste...sei q é difícil m p a próxima vais conseguir!
bjinhos
No reerguer virás mais forte....estou certo...um beijinho e força para a proxima.
Já agora qual foi a cadeira...para despejarmos lá as culpas???? ;)
OPS!
:o(
e agora?!!??
BJs
Oops e ainda dizem mal do numero 13 teria sido bem melhor !!!
Já agora se quiseres inaugurar a letra "J" na tua "Fonte de Cusquices" então acrescenta lá o blog do teu conterrâneo: "JONY BY JP.." http://xjp33.blogspot.com
ups.
Que cena... :(
Oh pá...
da próxima fica feita,vais ver!!
bjokas ":o)
Isso é porque o professor não te conhece! não sabe o que tu sabes!
Ele é que é burro! tu mereces no minímo 17!!!!!
Oh... beijocas grandes, na p´roxima é 15, pelo menos!
7 até nem é muito mau, vê o lado positivo, podia ter sido 3 ou 4. ahahahahahahaha de qq forma o prof q se f...