segunda-feira, setembro 19, 2005

Fim-de-semana

Este fim-de-semana pareceu-me enorme...
Tive três jogos, ou seja, três derrotas! A sensação não é muito boa, mas como estamos no início da época não há razões para stressar. Estes torneios são bons para se ganhar ritmo e quando se perdem os jogos todos é assim que os devemos encarar. Para o próximo fim-de-semana há mais, espero que os resultados sejam diferentes! ;)
Sábado de manhã fui às compras com a Mammy e voltei a perder a cabeça na Pedra Dura. Fica prometido um post com fotografias das jóias. Eheheheheheh!
Um almoço com a família delicioso com direito a passagens de modelo e tudo. E que belo modelo! :)
À noite fui festejar os meus anos com amigos do volei. Depois do meu jogo, que acabou por volta das 22h30, fomos para o Tabernix. Um sítio com música tipicamente portuguesa onde se pode petiscar pela noite dentro. Adorei! Obrigada Carlão pela sugestão. Valeu!
Às três horinhas estava na caminha porque no dia seguinte tinha jogo logo no início da tarde.
Domingo ainda deu para pôr umas conversas em dia... Fui provar os coraçãs do café do Lago e fui conhecer um cafézinho muito giro na Maia. A voltar!
Acima de tudo este fim-de-semana serviu para "arrumar a casa". Em todos os sentidos...
Comecei a empacotar as minhas coisas. O meu quarto foi inundado por caixotes. Ficou tudo devidamente arrumado nos seus lugares, pronto para uma nova etapa!
Quanto à minha voz sexy... não me sinto melhor. :(
A tosse teima em não ir embora. Mas eu resisto!
Hoje, não sei bem porquê, mas não consigo deixar de me sentir feliz...
Tenham todos um bom dia!

6 Comentários:

At 19/9/05 11:12, Anonymous Anónimo disse...

Ao contrário do teu, o meu fim-de-semana foi bem pequenino...
Acho até, que foi bem roubado nas horas mas...
Ainda bem que andas mais animada.
Gostava de estar com essa disposição.
Beijinhos

 
At 19/9/05 11:40, Blogger Anna^ disse...

Apesar dos "precalços" do fds,fico feliz por te sentires Feliz :)))

Uma boa semana miúda :)

bjokas ":o)

 
At 19/9/05 11:55, Blogger sandra disse...

Pode ser que alguém te visite no próximo fim-de-semana! ;)

 
At 19/9/05 15:10, Anonymous Anónimo disse...

lol.. esperemos k pa semana korra mlhor..lol

bjinho e ate logo babe!

 
At 19/9/05 17:05, Blogger Ana Rangel disse...

Se estás feliz, eu também estou... :)

A lembrar... fins-de-semana de jornada dupla (nem precisavam de ser tripla) a tua voz ganhava sempre uma nova entoação, hehehe! ;)

Beijinhos! (estou com saudades tuas)

 
At 20/9/05 22:14, Anonymous Anónimo disse...

Nina, acho que continuas a precisar de mais uns fumos...Essa voz de bagaço não engana ng...Confessa lá que andas metida no vicio...
Beijo...
O Tabernix valeu mesmo! Foi demais...Tal como tu!
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer