sexta-feira, setembro 16, 2005

Afogar as mágoas!

Ontem à noite fui afogar as mágoas! :)
Depois do treino, corri para casa, tomei uma banhoca, vesti-me, jantei e esperei que me viessem buscar.
E viva o luxo! Vieram buscar-me numa pick-up muito gira que tive o prazer de conduzir.
Fizemos um desvio para ir buscar um amigo abandonado e rumamos ao Tuareg.
Bebemos um cházinho, fumamos um cachimbo - Narguilla com sabor a morango, vimos a dança de ventre (fraca, fraquinha...) e conversamos.
Rimos das nossas figuras a tentar fazer bolinhas com o fumo e os coleguinhas da mesa do lado também! Eheheheheheheh!
O calor apertou e fomos aproveitar a noite fantástica. Demos um passeio na marginal de Matosinhos.
Acabamos no Black Coffee a beber um capuccino! Delicioso!
A conversa prolongou-se até depois das duas da manhã até que a única pessoa com juízo, eu, resolveu olhar para o relógio e aperceber-se de que era a única que tinha de ir trabalhar na manhã seguinte! :)
Na volta a casa, foi a Menina Xuinha que teve o prazer de conduzir a pick-up! Adorei! Fiquei cliente! ;)
Voltamos a fazer o desvio para deixar o amigo impec em casa e depois, toca!
A conversa ainda durou até às três da manhã...
... e agora, depois de 4h45m de sono, sinto-me rija! Pronta para mais um dia de trabalho! :)
Sem esquecer que hoje tenho jogo às 19h30...
Vai ser um dia de arromba!

12 Comentários:

At 16/9/05 10:15, Blogger Carla Yu disse...

Ainda bem ultrapassaste a mágoa da nota do exame!
Mas diz-me lá, foste ao Tuareg de Leça ou Matosinhos? Eu conheço a dançarina do de Leça e acho que ela dança mesmo muito bem. Isto é a perspectiva de quem teve 2 anos de dança e comparado com ela (que tem 1 ano) eu sou muito bruta...

 
At 16/9/05 10:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Bom dia Carla!
Fui ao de Matosinhos!
E não achamos nada de especial e já a vimos dançar outras vezes.
O meu amigo já foi a um bar no Cais de Gaia e disse que a de lá dançava muito melhor.
Tenho de ir ao de Leça ver... E tu vai praticando! Tb queremos ver!
Ehehehehe!
Beijos.

 
At 16/9/05 10:31, Blogger Pat disse...

Ha!! mulher rija e fresca, hem???1!!

 
At 16/9/05 10:41, Blogger Salta Pocinhas disse...

Nada como uma noite com os amigos para afogar mágoas e retemperar forças para atacar de novo. Não te deixes ir abaixo e mostra de que é feita a nossa Xuinha :)
No próximo vais arrasar, tenho a certeza!!!
Beijinhos grandes

 
At 16/9/05 11:05, Blogger Anna^ disse...

Gostei desse arejar de cabeça ;))

bjokas ":o)

bom fds!!!!!

 
At 16/9/05 12:14, Blogger kikas disse...

Não há nada com afogar as mágoas e tu fizeste-o da melhor forma :-)
Que dia de arromba que vais ter hoje...
beijocas e bom jogo!
kikas

 
At 16/9/05 12:15, Blogger sandra disse...

;)

 
At 16/9/05 12:21, Anonymous Anónimo disse...

Esta é a Xuinha que eu conheço!
É assim mesmo, dar a volta por cima...
E venha o próximo que está no papo!

 
At 16/9/05 14:30, Blogger pp disse...

Mainada "Prima"...parar é morrer...

 
At 16/9/05 14:31, Blogger pp disse...

Da proxima vez que for ai....vais ter que me levar ao tuareg....ai vais vais...

 
At 16/9/05 16:09, Blogger Ana Rangel disse...

Eu sabia que recuperavas... tristezas não pagam dívidas, né? Nem passam as notas a positivas... não adianta amuar, hehehe!

Em Dezembro fazes isso, vais ver... ;)

 
At 16/9/05 16:52, Anonymous Anónimo disse...

Xuinha por onde andas!!!
Qdo fores para Matosinhos avisa ! quem sabe abandono o lar e vou ter contigo afogar as mágoas!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer