quarta-feira, setembro 21, 2005

É pequenina mas é minha!

Finalmente consegui arranjar um tempinho para ver a minha casa.
Estava ansiosa para ver pormenores que ainda não estavam prontos: casa de banho com as louças, os armários da cozinha, o balcão da cozinha, os armários nos quartos e no hall. No fundo, queria ver tudo!
Vi e gostei!
Sei que é uma casa pequenita, mas é minha! O meu cantinho, o meu refúgio!
A sensação é realmente muito boa!
Tirei umas fotos... não estão grande coisa. Umas estão tortas, outras com muita luz, mas já servem para os mais curiosos, ou melhor, as mais curiosas ficarem com uma ideia!


O aspecto exterior.


As vistas da minha sala. Tive sorte! E aquele edifício baixinho que vêem à direita é o Pingo Doce.


A minha cozinha.


O balcão, já com a banca da louça e a torneira. Os vizinhos de baixo ainda não tinham... Eheheheheheh!


Os meus super armários que muito jeito vão dar.


A janela dos quartos. Como eu gosto! Grandes!

Ficou a faltar fotos da casa de banho (não tem luz por isso não foi possível), dos halls, da lavandaria e da zona de refeição da cozinha. Fica para outra oportunidade!

38 Comentários:

At 21/9/05 15:56, Blogger Vilma disse...

PARABÉÉ´NNNSSS! Tens uma casa linda! Linda! Agora fico à espera de a ver ao vivo...;))

 
At 21/9/05 16:00, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns.
Ofereço-me para a mudança.
e tb para a inauguração?

 
At 21/9/05 16:34, Anonymous Anónimo disse...

Quero ver a casa de banho.... é fundamental!!!!!!!!
Parabéns a casa é linda!
Acho que qualquer dia vou-me convidar para ir lá !!!!quem sabe dormir!!!AH AH AH

 
At 21/9/05 16:40, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns miúda!!! A sensação é óptima n é???

Agora só falta marcar a tua inauguração e logo de seguida a minha!!!

Vaõ ser duas festas de arromba...yuppi!

Bjocas

 
At 21/9/05 17:15, Anonymous Anónimo disse...

Uhau!!!... Que pinta!
Conta também comigo para a mudança.
Afinal para que servem os amigos?!
Não é só para comer e beber... :)

 
At 21/9/05 17:53, Anonymous Anónimo disse...

A cozinha está aprovadíssima!!
Mas acho q tás a esconder a casa de banho!

beijos!!

 
At 21/9/05 18:33, Blogger Carla Yu disse...

Parece ser bem gira!! A minha também é pequena, mas é só para eu lá caber, por isso chega perfeitamente.
Muitos Parabéns!

 
At 21/9/05 20:15, Blogger Garfielduardo disse...

Miuda, pequena dizes tu? Nao me pareceu nada...Ainda pra mais com aquela luz toda??Agora a decoração que lá queres por, que eu ja sei +/- como é ( hihi ) e de certeza vai ficar excelente...Prontinha pra irmos todos ver uns dvd's, fazer umas parties, jantares e tal, e coiso!...Eheh
Morenaça, em relação á sensação...Espero não demorar muito para a sentir mas na minha...Mais um anito e já conto ter tudo direitinho tb :)
Beijo...E ate já no treino ( sim, porque eu tenho esse privilégio, embora por vezes sacrificio :p de te ver no treino...)...
Um beijo grande e as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida, que eu vou de certo acompanhar de perto...
Beijão, Neca!

 
At 21/9/05 20:59, Blogger Sara MM disse...

UHAU!!!! Boa! Estás de parabéns!
BJs

 
At 21/9/05 21:01, Blogger Contas e Cores disse...

E giraaaaaaaaaaa!!! Parabéns!:)

 
At 22/9/05 00:48, Blogger cinderela disse...

Eu não conheço o Porto, nem ninguém no Porto!... Será que me faço entender?! ;-)
Parabéns!!!!! Que sejas muito feliz na tua casinha! Pela amostrá, é bem gira!!!
Beijinhos

 
At 22/9/05 02:30, Blogger Tia Moky disse...

Olá, Miss Bomba!!

Beeemmm, que máximo!!!

Gostei do teu cantinho!!

Que sejas muito feliz aí dentro, no teu espaço!!

Beijos

Família Curva

 
At 22/9/05 09:12, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)

 
At 22/9/05 09:58, Blogger Lucia disse...

Muito bonita a tua casa, muitos parabéns, pequenina ou não o que interessa é que vais ter um espaço só teu, muitas felicidades para a gozares...
Beijinhos grandes

 
At 22/9/05 09:59, Blogger Ana disse...

Parabens!!! tens uma casita toda linda!!! jokas grandes grandes e aproveita-a...

 
At 22/9/05 12:10, Blogger sandra disse...

Gostei muito!! :))

 
At 22/9/05 13:15, Blogger António disse...

O Pingo Doce conheço muito bem!
O "teu" prédio, de facto, acho que já o vi. Aquela fachada não é nova para mim.

Resumindo:
Vais viver para mais perto do local de treino, certo?

Terminando:
É uma sensação bestial atingirmos um objectivo como este: ter a nossa casinha.
Não é?

Beijinhos de parabéns!

 
At 22/9/05 14:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

eu sabia que tu ias reconhecer!
E sim, vou viver mais perto do treino, bem mais perto!
Sem esquecer q tenho o banco, a bomba de gasolina, o supermercado, o clube do garfo, uma farmácia mesmo ali à mão!
Ehehehehehe!

E a sensação é muito muito boa! Estou mt feliz!

Beijocas.

 
At 22/9/05 15:58, Blogger Oumun disse...

eu acho que sei onde é a tua casa!Acho que tenho uma lá perto!
Havemos de conversar por mail ;)

bjos


Muito gira a tua casa :) Parabéns!!!!!!!!!

 
At 22/9/05 20:19, Blogger fernando lucas disse...

" A minha é maior ca tua! nham! nham! "

 
At 22/9/05 21:11, Blogger Garfielduardo disse...

so o facto de teres o banco mais perto...Vai mudar a tua vida...
:)

 
At 23/9/05 09:00, Blogger António disse...

A farmácia Lima Coutinho é onde eu compro os medicamentos que não mando vir pela empresa.
Normalmente ao sábado de manhã (não todos; felizmente ainda não estou c´os pés prá cova...eh eh)

A BP do Cavaco ou da praça do Lavrador é onde eu meto gasosa ao domingo de manhã. Estão a fazer € 0.50 / litro de desconto nesse dia da semana.

O Pingo Doce conheço, naturalmente, mas se fores ao Mini-Preço na Av. Santos Leite é onde encontras os melhores preços, de uma maneira geral.

Um banco, hoje em dia, vale sobretudo porque tem sempre uma ou duas ATM´s.

O clube do garfo é que não sei o que é!

Agora parece que vamos ser ainda mais vizinhos..eh eh eh

Beijokas

 
At 23/9/05 09:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

é mesmo verdade! Acho que vamos ser ainda mais vizinhos e vamos com toda a certeza cruzarmo-nos muitas vezes.

O clube do garfo é um restaurante nuns prédios novos atrás da BP da Rotunda do Lavrador.
No dia em que fui ver a casa, fu ilá almoçar. Já lá tinha ido, mas entretanto mudou de gerência e gostei. Um restaurante perto dá sempre jeito.

Beijocas grandes.

 
At 23/9/05 11:35, Blogger António disse...

Já estou a ver onde é o Clube do Garfo, vizinha!
A gente até se pode cruzar, mas de certeza que não nos vamos reconhecer!
Jinhos

 
At 23/9/05 11:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni vizinho,

eu reconheço-te sem dúvida alguma... :)
Melhor fugires!
Ehehehehe!

 
At 23/9/05 16:59, Anonymous Anónimo disse...

boa!! Ja tenho guarida (à Telmo)... e essas fotos do wc tardammmmmmmm... sempre quero ver se a cor pastilha combinam com os meus chinelos de banho
all the best,
nuno
se precisares de ajuda, os bancos de tras do meu veiculo rebatem

 
At 23/9/05 17:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miúdo,

tanta honra!

Prometo que assim que tiver luz na casa de banho e que tenha um tempinho para voltar lá, faço um post exclusivo sobre a casa de banho.

Obrigada!

Beijocas.

 
At 23/9/05 17:13, Anonymous Anónimo disse...

acho q tenho de oferecer uma maq com flash. lol
nuno

 
At 23/9/05 17:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Aceito a oferta, Nuno!

Ehehehe!

O meu tlm n é assim tão moderno!

Beijocas.

 
At 23/9/05 17:15, Blogger António disse...

Reconheces-me?
Olha que chapéus, aliás barbudos, há muitos!
Jinhos

 
At 23/9/05 17:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

eu já vi fotos tuas! ;)

Dificilmente não te reconhecerei!

Ehehehehehe!

 
At 24/9/05 01:15, Blogger António disse...

Humm...reconheço que sou inconfundível!
ah ah ah
Jinhos

 
At 24/9/05 14:07, Blogger António disse...

Xu!
Hoje, sábado, ao fim da manhã fui à farmácia Lima Coutinho e aproveitei para ver o teu prédio.
(sou cusco, hemm?)
Ainda "cheira" a novo.
As traseiras, que estão mesmo viradas para o Pingo Doce, são bonitas. Na parte da frente ainda falta crescer a relva. Mas com o tempo húmido brota num instante.
Muito bem!
Gostei!
Parabéns!
Jinhos

 
At 26/9/05 10:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

eu sabia que não ias resistir e ias espreitar! :)
Ainda bem que está aprovado...

No dia em que fui ver a casa tinham acabado de pôr o adubo na relva. Confesso que o cheiro não era o mais agradável, mas que aquilo promete crescer num instante, promete! :)

Beijocas grandes.

 
At 26/9/05 18:07, Blogger Mãe Pipoca disse...

Fixe!! Quando for às compras ao Pingo Doce, tomamos um café, que tal?
Bjs

 
At 26/9/05 18:08, Blogger Mãe Pipoca disse...

Já agora, eu moro a uns ... 5 minutos daí, sabias???
Bjs

 
At 27/9/05 09:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Mãe Pipoca,

está combinadissimo!

Vamos passar mt tempo a tomar café!

Eheheheheheh!

É que eu já pensei em não ter a dispensa cheia, eu sou tenho de descer as escadas ou usar o elevador e atravessar a rua! :)

Beijocas grandes.

 
At 28/9/05 12:21, Blogger AnaBond disse...

gosteiiiiii

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer