quarta-feira, setembro 21, 2005

Estou em pulgas...

Estou em pulgas, mas não estou com pulgas! :)
Se estou, ainda não dei conta!
Eheheheheheheh!


Mas vamos ao que interessa!

Vou ver a minha casa agora à hora de almoço!
Não é a primeira vez que a vejo, mas desde que está prontinha para habitar nunca fui lá!
Estou que nem posso...
A primeira vez que lá fui estava em obras ainda numa fase inicial, mas a sensação que tive quando entrei na minha casa não a consigo descrever! Bom demais para pôr por palavras...
Sei que corro o risco de não ser bem entendida (mesmo assim vou arriscar): o facto de estar a comprar a casa sozinha às custas do meu trabalho torna tudo muito mais especial e dá-lhe um gostinho tão doce.
Logo à tarde já vou ter novidades e espero que esta sensação de felicidade misturada com ansiedade duplique, triplique! :)

4 Comentários:

At 21/9/05 12:20, Blogger Vilma disse...

Então não és bem entendida? Como não? Até eu estou em pulgas agora! ehehehe
;)
e sei muito bem que sensação é essa...podes crer amiguinha!

 
At 21/9/05 12:24, Blogger Jolie disse...

Então fico à espera!

:)

 
At 21/9/05 13:42, Blogger kikas disse...

Não percebo porque é que hás-de ser mal entendida é uma conquista tua que fazes sem ajudas e só tens mais é de te sentir super orgulhosa :-)
beijocas
kikas

 
At 21/9/05 14:06, Blogger Anabela disse...

Sei bem o que é ter esse gostinho especial ;)
Um beijinho e parabéns pela casa nova :)))

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer