segunda-feira, setembro 26, 2005

Folgaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Depois de quinze dias seguidos sem folgar, cá temos o prémio! :)
A nossa primeira folga! Dada! Sem stresses! Apenas porque a merecemos!
Mas nem tudo é fácil... não temos treino, mas temos musculação.
A hora de almoço foi uma correria, aliás, nem deveria ser chamada de hora de almoço, mas hora de musculação. Agora vai ser sempre assim às segundas e quartas! Como na hora normal de musculação (ao fim da tarde), tenho de dar treinos às minhas miúdas tive de arranjar uma solução e uma solução de preferência barata! :)
Não sei se vou conseguir aguentar o ritmo... vou até onde conseguir. Quando não conseguir, inscrevo-me no ginásio que há no rés-do-chão do edifício onde trabalho e assunto resolvido. Para já não me apetece estar a dar 40€ por dois dias de musculação e sem precisar de professor porque as cargas e os exercícios já estão definidos.
Agora, saio daqui directa para o pavilhão para ir dar treino às miúdas e depois casa para me deliciar com a comidinha da mamãe!
Planos para a noite?
Já tenho. Vou ajudar uma amiga a criar um blog! Mais uma! Depois serão brindados com publicidade à altura do acontecimento.
Até amanhã!

6 Comentários:

At 26/9/05 18:05, Blogger Carla Yu disse...

Ai, rapariga. Qualquer dia dá-te uma coisa má. Mas até lá aproveita!
Queria perguntar-te uma coisa há uns tempos. Como é que puseste a coisa do "Ler mais!" nos posts, com acesso a outra página onde tem o resto do Post? Acho engraçado! Se puderes explica.
kiss

 
At 26/9/05 22:18, Blogger António disse...

Ó nina!
Mas tu queres ser a Super Mulher?
Tem moderação, ok?

Obrigado pela visita ao meu blog.
Eu não anuncio quando coloco um post novo.
Tenho-o feito duas vezes por semana mas não sei se aguento o ritmo. A ver vamos. O trabalho a nível profissional está a apertar demais.
E nestas alturas digo :
"Ó António! Olha que isto é um modo de vida e não um modo de morte!" ah ah ah
E peço para me ajudarem alegando que já sou velhinho..eh eh
Vantagens de ser cinquentão...eh eh
Agora diz-me o que quer dizer "fãzaça", ok?
Jinhos

 
At 26/9/05 22:29, Blogger Oumun disse...

Tem calma assim não chegas aos 40 ehehehehe

Olha acabei por nao ir a lado nenhum os casamentos aí na tua terra duram e duram e duram ehehhe

Beijos grandes e juizoooo

 
At 26/9/05 23:44, Blogger [_David_] disse...

È só pa desejar uma boa semana!!;)

david
lifesmovie...

 
At 27/9/05 09:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Toni,

noutro dia nas Conversas Cruzadas avisaste que ia sair post! :)
Podíamos combinar um sinaleco... ;)

E deixa-te dessas conversas da idade... isso comigo não cola!

Fãzaça, neste caso, quer dizer que estou viciada na leitura dos teus posts. E digo-te mais, ontem à noite pensei nas tuas personagens como se elas fossem mesmo reais. Até imaginei um encontro entre os dois... :)

Beijocas.

 
At 27/9/05 12:26, Blogger Margarida Atheling disse...

Mas tu andas a 1000 à hora!!!

Cá ficamos à espera do novo blog! :)

Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer