quinta-feira, setembro 22, 2005

Sugestões de arromba para a Oumun

Querida Oumun,
até pode parecer que eu tenho cara de miúda que sai todas as noites, mas isso está longe de ser verdade! :)
Claro está que quando saio gosto de ir a sítios diferentes onde me sinta bem.
Estive a pensar bem no teu pedido e deixo-te diferentes propostas para diferentes ocasiões.

Jantares descontraídos:

- Restaurante italiano Mamma Bella
Eu conheço o de Leça da Palmeira que vale mesmo a pena experimentar não só pela comida deliciosa, mas também pelo atendimento e pela decoração. Sei que também existe um em Matosinhos.
Contactos:
Rua França Junior, 609 - Matosinhos
229377196
Travessa Sá Carneiro, 95 - Leça da Palmeira
229940917

- Mantra
Pagas 5€ e comes até abarrotar, as bebidas são pagas à parte.
É em Matosinhos na Rotunda da Fonte Luminosa, junto à Fabio Lucci.

- Mocho Sentado
É do género do Mantra e ficam a poucos metros um do outro. Nunca experimentei, mas só ouvi falar bem.

Jantares Especiais:

- Restaurante do Museu de Serralves
Pelo requinte e pelo ambiente. Nunca jantei lá, só almocei e adorei! Mas ao almoço é self-service, à noite é serviço à lista. Um dia destes experimento.

Petiscar pela noite dentro:

- Tabernix

- Museu dos Presuntos

Saídas para uma boa conversa:

- Black Coffee
Há em Leça, no Paço da Boa Nova e em Matosinhos.

- Tuareg
Este, como deves imaginar, é talvez o meu preferido.
Há um em Leça e outro em Matosinhos. Eu conheço o de Matosinhos que é à frente do Mantra na Rotunda da Fonte Luminosa. Ideal para beber um chá, fumar uma narguilla e ver dança de ventre. Ambiente muito agradável!

- Zapata Cozinha Mexicana
Aqui bebe-se uma Margarita de Morango fenomenal! É um restaurante-bar até às 2h com música ao vivo.
Contactos:
Paço da Boa Nova - Leça da Palmeira
919007050/917262546

- Zoo
Ambiente descontraído com uns puffs muito convidativos. Café em cima do Rio Douro.

- Bazar
Ao lado do Tabernix, em frente ao Rio Douro.

- Casa Agrícola
Ao lado do Shopping Cidade do Porto na Boavista.

Ambientes "Alternativos":

- Gestos
No coração da cidade do Porto, com uma vista linda sobre o Rio Douro e onde bebi um chocolate quente inesquecível.

- Maus Hábitos


Sítios para ir abanar o capacete já não é comigo... mas posso sempre informar-me.
Conheço umas babes que dominam a noite do Porto. ;)

Espero que gostem e fico à espera de feed-back's e outras sugestões!
Divirtam-se!

12 Comentários:

At 22/9/05 21:07, Blogger Garfielduardo disse...

Oumun, aconselho-te o Pop e o Act, diferentes, mas ambos excelentes...Com bom ambiente, muito bom mesmo! Eheh...
Ju, e surpresas não houve mais? :)
Beijo

 
At 22/9/05 23:51, Blogger Oumun disse...

Já te disseram que és uma amor :)

obrigada :) acho que vou amanha experimentar "Touareg" e depois sabado ´`a noite logo vejo
Obrigada e muitos beijinhos

A casa agricola conheço !

 
At 23/9/05 09:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carlão,

por acaso até houve...
Eheheheheheh!
;)
Depois conto-te!
Beijocas.

Oumun,

sempre às ordens!
E não nunca ninguém me tinha dito que sou uma amor. :)
Espero que gostes.
Beijocas.

 
At 23/9/05 10:13, Anonymous Anónimo disse...

XXXiii....
Que saudades eu tenho do chocolate quente da Gestos.
Já lá vão uns aninhos...
Será altura de lá voltar?

 
At 23/9/05 10:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

está mais do que na hora!

Bora lá?

Beijocas.

 
At 23/9/05 11:42, Blogger Carla Yu disse...

Gosto muito das tuas sugestões. Provavelmente já nos cruzamos algumas vezes.
Lembrei-me dum bar que deves conhecer de certeza que é o Tertúlia Castelense e como disco também gosto muito do Batô.
E o chocolate quente da Gesto... hummm também tenho muitas saudades.

 
At 23/9/05 11:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

OLá Carla Yu!
Claro que conheço a Tertúlia Castelense. É perto de minha casa. :)

O batô tb já lá fui muitas vezes, mas a última não gostei tanto. O atendimento não foi grande coisa e a música tb n achei por aí além.

Talvez já nos tenhamos cruzado e nos voltemos a cruzar mts mais...

Não fazia ideia que eras cá do Norte!

Beijocas.

 
At 23/9/05 12:24, Blogger Carla Yu disse...

Pensava que sabias, por termos falado no Tuareg no outro dia.
Eu por acaso até trabalho na Maia, perto do aeroporto e conheço mais ou menos a Maia.
E até temos quase a mesma idade! Realmente temos muitas coisas em comum.
Coisas engraçadas da vida.

 
At 23/9/05 13:51, Blogger Garfielduardo disse...

Carla Yu,
Bateau e tal...Muito bem...Aparece no meu blog...Se trabalhas por ca e és da idade da Xu, ás tantas tb nos conhecemos...
Um beijo...
Xu, combina ai grande saída com o pessoal do blog...
Eu alinho como sempre, já sabes!!!
CC

 
At 23/9/05 14:51, Blogger Carla Yu disse...

Olha, até era engraçado uma saída. Um pouco estranho, mas engraçado.
Quem sabe um dia o pessoal se junte.

 
At 23/9/05 14:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá Carla!

Era mesmo isso que eu estava a escrever.
Quem sabe n combinamos uma noite destas no Tuareg?
O Carlão só dá boas ideias!
Ia ser mt giro!

Beijocas.

 
At 23/9/05 15:03, Blogger Carla Yu disse...

Pois é, uma quarta ou quinta feira costuma haver dança no de Leça. Mas o consumo agora é 5€... :(
Mas depois vê-se.
Vamo-nos falando.
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer