sexta-feira, setembro 23, 2005

Coisas sérias

Your Birthdate: September 11

Your birth on the 11th day of the month makes you something of a dreamer and an idealist.

Verdade, verdadinha! Sou mesmo uma sonhadora! :) Nisso acertaram!

You work well with people because you know how to use persuasion rather than force.

Também vos digo se for preciso usar a força... tenham cuidadinho! Tenho que chegue e que sobre. Eu sou um bicho! Eheheheheheheh! Vai um braço de ferro? ;)

There is a strong spiritual side to your nature, and you may have intuitive qualities inherent in your make up, too.

Ah! Balelas! O que eu tenho é um dedinho adivinha... e acerta muitas muitas vezes! E tenho testemunhas.

You are very aware and sensitive, though often temperamental.

Concordo!

Although you have a good mind and you are very analytical, you may not be comfortable in the business world.

Esta é que me lixou! Podiam ter avisado antes de eu ter tirado o curso de Economia, hein? É que Economia não tem mesmo nada a ver com business world! Bah! :P

You are definitely creative and this influence tends to make you more of a dreamer than a doer.

Criatividade é mesmo comigo! Eheheheheheheheh!

Oh pá! E os defeitos? Népias?


16 Comentários:

At 23/9/05 16:28, Blogger Vilma disse...

:))) ... Chapadinha! Os defeitos ficam para uma lista... maior! ehehehe

 
At 23/9/05 16:29, Blogger Vilma disse...

E não ponhas as letras não... as melgas não te largam1 Lol

 
At 23/9/05 16:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó Vilma,

eu já pensei pôr as letras, mas tb acho uma melguice.

Quando vou aos outros blogs deixar um comentário e me deparo com as letras, penso duas vezes... Acho um bocadito seca! :s

Ups! Não devia dizer isto qd a maior parte da blogosfera tem esse mecanismo de defesa nos blogs... ehehehehehhe!

Mais um defeito para a tal lista grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Beijocas.

 
At 23/9/05 16:38, Blogger Diolindinha disse...

Já vi isto em dois lugares... Pelos visto já não cheguei a tempo de fazer o teste! Is.....to é que está uma vida!.....

 
At 23/9/05 16:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vizinha,

vai sempre a tempo de fazer o teste!
:):):):)

Apareça sempre para pôr a conversa em dia!

Gostei do nome...

 
At 23/9/05 17:17, Blogger Ana Rangel disse...

Eu estava a receber SPAM em todos os posts... tive mesmo de pôr as letrinhas! É uma seca mas habituas-te... :s

Quanto aos defeitos... não são defeitos, são características! :)

 
At 23/9/05 18:30, Blogger Unknown disse...

defeito..mas quem tem defeitos..porque havia de ter defeitos...os defeitos não existem.

 
At 23/9/05 19:08, Anonymous Anónimo disse...

Gostei... até parece que sabiam... Quanto ao braço de ferro... dispenso, já chega de humilhações!! eheheheheheh
Beijão

 
At 24/9/05 00:37, Blogger nelsonmateus disse...

mais 1 k s deixou influenciar pela costinhas? será??? :D

 
At 24/9/05 18:07, Blogger Caracolinha disse...

Olá minha querida amiga ... aqui estou eu de regresso depois de uns dias de descanso tão necessário quanto bons !!!!

Muito obrigada pela tua visita, pelo teu carinho e pela tua simpatia !!!!

Conto sempre contigo na casquinha.

Beijoca de saudade ~:o)

 
At 24/9/05 22:42, Blogger Al disse...

assim é bom de ver, nada de defeitos, isto aqui é só virtudes... pra não falar das covinhas a emoldurar o sorriso.
Defeitos? O que é isso?
Adorei isto aqui, um banquete de simpatia!!!!!!
Até breve e bom dia, boa noite bom fim de semana e boa semana... olha, bom tudo... e por favorzinho, nada de letrinhas.

 
At 24/9/05 22:50, Blogger Al disse...

Xuinha,
voltei pra te dizer que tive de te linkar. Ah, vais adorar torrar a grana toda na Ikea

 
At 26/9/05 04:40, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Keridos Amigos…

desculpem só agora contactar…
porém...
para além de andar uns dias atarefada,
também tive de resolver um pequeno “problema existêncial”...
...sou humana
e
......................que humana “chatinha”!!!

mas hoje...
com as “pilhas carregadas”,
cá estou!

começo por distribuir beijux...
beijux... e ... beijux..................
para todos vocês.
...na verdade
já estava com saudades de vos “rever”.

depois dos beijux e xis lambuzados...

...a lista tão prometida...
para que todos...
...cada um a seu ritmo
(pois a vida não nos permite estar constantemente a “namorar” com esta máquina)
...possa escrever o seu poema.

não haverá prémio para este nosso desafio...
mas...
penso que o prazer de uma brincadeira com as palavras
é já por si uma grande motivação.

Keridos
...
preciso de pedir perdão...
pois apaguei alguns comentários,
que me chegam em estrangeiro
e
que mais não pretendem
do que fazer publicidade/s
que não interessam a ninguém...
...contudo...
“nessa raiva de safar...”
...fiquei com a sensação de ter limpo… um ou dois… comentários vossos.

como sou muito nabiça... com este novo mundo
agradecia
que se alguém não se encontrasse nesta lista
e
desejasse ousar este desafio...
...me enviasse de novo as suas palavras, sff.

................................
Perdãoooooooooo...
................................
a minha ignorância
...............................
para estas “cositas”... é muito especial.

assim sendo
....parceiros de jogo..,
aqui segue a lista...
por ordem de chegada.

Propostas:

1-Karol
Sonho
Sensação
Anjos

2-Nita4ever
Desejo
Emoção
Magia

3-Maxikeiro
Paz
Guerra
Inatingível

4-Nelsinho
Sensibilidade
Alma
Paixão

5-Isabel filipe
Amor
Carinhos
Alegrias

6- Anatema
Escutar
Olhar
Amar

7-Talk talk
Estilo
Sedução
Charme

8-Orfeu
Lábios
Gelo
Vazio

9-Reverse
Mar
Homem
Dúvida

10-Rosinha
Fantasia
Sonhos
Sorrisos

11-Morsa
Montanha
Lago
Desfiladeiro

12-Sara
Amante
Solidão
Morte

13-Dulce
Mar
Sal
Carícia

14-Vero
Loucura
Amor
Saudade

15-Caiê
Saudade
Desespero
Esperança

16-Rajodoas
Mácula
Parábola
Regula

17-Paula raposo
Amor
Silêncio
Reencontro

18-Romero
Paixão
Rir
Chorar

19-Maria
Menino
Luz
Vida

20-Pecaaas
Querer
Ser
Morrer

21-Adesenhar
Coerência
Solidariedade
Igualdade

22-Riquita
Fruto
Boneca
Terra

23-Wind
Estrelas
Areia
Luar

24-Bloodymary
Desejo
Inesperado
Profundo

25-Armando
Liberdade
Ensino
Amor

26-Lina
Mar
Aromas
Saudade

27-Paulo Mcchina
Feliz
Orgulhosa
Irmã

28-Maresia
Amor
Alegria
Honestidade

29-Mily
Colina
Arco-íris
Brisa

30-Maria
Horas
Passado
Universo

31-Rita
Cor-de-rosa
Arte
Búzio

32-Grzl
Céu
Mar
Equilíbrio

33-Raquel V
Pétala
Pútrido
Luminosidade

34-Carmem
Flores
Sorrisos
Beijos

35-Penumbra
Penumbra
Luz
Orgasmo

36-Létinha
Origem
Fonte
Perfeição

..........................
Depois desta imensa lista
... peço apenas
que todos os participantes
-
façam o favor de ver se me enganei em algo
-
que me avisem se cortei algum comentário
(sem o pretender fazer, como já referi!)
-
que se todos estiverem de acordo
poderíamos utilizar os verbos nos tempos que desejarmos
(para isso preciso da vossa opinião...)
-
penso que as palavras repetidas podem ser utilizadas
várias vezes
ou apenas uma vez
(conforme o gosto
E necessidade... do “escrivão”)
-
que mais alguém que deseje jogar...
……………………se junte a nós...
pois
há sempre lugar para mais “uns”...
-
que vejam se me falha “qualquer cosita”...
-
..............................
Depois é começar a “brincar”
com
muita inspiração,
garra
e
empenho.

Keridos
depois deste sermão...
escusam de pedir desculpa por todos os vossos erros cometidos...
porque por mais “asneiras”
...que tenham realizado,
………………………..esta “seca de discurso” ,
Perdoa tudooooooooooooooo.

Beijux grandes da létinha.

 
At 26/9/05 09:02, Blogger Margarida Atheling disse...

Uma maravilha!
Só essa dos business é que... enfim... ;)

Beijinhos!

 
At 26/9/05 10:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Al,

bem-vindo!

Tb me parece que simpatia não falta por esses lados! ;)

Vou cuscar o teu cantinho.

Beijocas.

 
At 26/9/05 10:25, Blogger Clara disse...

:))))

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer