segunda-feira, setembro 26, 2005

Fins-de-semana e Fins-de-semana

Quando penso nos fins-de-semana que provavelmente irei ter livres (para fazer o que bem me apetecer) até Junho... dá-me um dorzita! Coisa leve é certo! Mas as perspectivas não são as melhores.
Este fim-de-semana foi bom exemplo disso. O campeonato de voleibol ainda não começou, mas normalmente os primeiros fins-de-semana da época são preenchidos com torneios como já aconteceu na semana passada e como aconteceria no próximo fim-de-semana se não tivéssemos antecipado um jogo para o dia 5 de Outubro, o nosso primeiro jogo do campeonato.
Sábado e Domingo tivemos torneio em Vila do Conde. O primeiro jogo foi Sábado às 11h (mas isto implica que tenhamos de estar no pavilhão às 10h para começar o aquecimento), o segundo foi às 18h30 e o último às 11h de Domingo. Isto fez com que estivéssemos juntos, exceptuando as horas de sono claro, desde as 9h15m de Sábado até às 13h de Domingo. Isto até poderá parecer dose, mas tudo se torna mais fácil quando os momentos que passamos juntos se tornam inesquecíveis e muito muito divertidos! E quando a isto se pode juntar três vitórias, ainda melhor! :)
Mas hoje não vim falar dos jogos, das tácticas, da teoria da rotatividade nem da motividade* necessária num jogo de voleibol...
... vim falar da palhaçada, do companheirismo, das gargalhadas que estes momentos nos proporcionam e que tornam tudo cor-de-rosa! :)
Senão vejamos algumas fotos!


Comemos como umas verdadeiras animalas, daí a cara de felicidade! :)
Se bem que o menu pudesse parecer muito simples, a comidinha estava deliciosa! Uma sopa de coubes, uns bifinhos tipo manteiga com arroz (ou branco ou de legumes), uma saladinha, uma salada de fruta e um cafézinho. Ficou a faltar a mousse de chocolate, mas não se pode ter tudo!


A hora de almoço... sempre tão divertida! :)


Um solzinho depois de um cafézinho deixa qualquer uma de rastos!
Primeira companhia toca a destroçar porque isto faz mal! E ainda temos um dia longo pela frente.


Bem... mas se não consegues vencer, junta-te ao inimigo! A malta é perita em arranjar um cantinho para dormir...


... e ainda outro cantinho!


E outro! Mas este sem grande resultado.
Esta miúda bem tentou dormir, mas não aguentou mais de cinco minutos! É que ali mesmo ao lado estava a decorrer um espectáculo de dança com arcos e bolas misturado com uma aula de ginástica. E ainda houve tempo para uma sessão de espiritismo!
Tenho muita pena de não ter fotos... Vocês iam gostar de ver! Pode ser que a Vanessa as ceda gentilmente! Eheheheheh! Ela foi a protagonista! :)


A verdadeira palhaçada! E ainda bem que não dá para ver que sou eu que estou a fazer aquela figurinha triste... :)

Mas a camaradagem não ficou por aqui... como nós não gostamos mesmo umas das outras ainda resolvemos ir jantar juntas (em dois grupos porque algumas já tinham um jantar combinado) e aí sim, lambuzei-me numa mousse de chocolate!

*termo muito específico da autoria do treinador adjunto que provocou a gargalhada geral num momento que deveria ser de concentração!

14 Comentários:

At 26/9/05 11:47, Blogger Margarida Atheling disse...

Eu, até ao fim do ano, também estou assim. Mais do que ocupada. Mas quando paro para pensar reparo que a vida seria bem mais cinzenta e pobre sem estas ocupações todas! :)

Beijinhos!

 
At 26/9/05 11:58, Blogger kikas disse...

Parece-me que houve momentos de grande divertimento e isso está bem patente nas fotos :-)
beijocas
kikas

 
At 26/9/05 11:59, Blogger Carla Yu disse...

Muitos Parabéns pelas vitórias! E realmente o vosso grupo parece ser bem divertido. Foi um fim de semana em cheio!
Boa semana e beijocas

 
At 26/9/05 12:29, Blogger Vilma disse...

Fim de semana cheio.... !!
:))))))

 
At 26/9/05 12:51, Blogger Rosa disse...

Olá, Xuinha! :)

Pois é... quem corre por gosto não cansa! :)

 
At 26/9/05 13:01, Blogger Jolie disse...

Ou seja... também queres uma agenda de fins-de-semana não é?!

:)

Eu bem me lembro dos meus tempos de ginasta! Era tali quali!

Beijinhos

 
At 26/9/05 13:34, Blogger António disse...

Ó Xu:
Tu não me podes arranjar um calendário dos teus jogos ou coisa parecida?
Sabes para quê?
Para eu ir ver um ou outro joguito e puxar por ti e pela tua equipa (que também é da Maia, carago!).
Se te for cumprimentar no fim de um jogo, pela vitória, juro que calço uns sapatos de salto alto...eh eh eh
Jinhos

 
At 26/9/05 15:02, Anonymous Anónimo disse...

Uma equipa como a nossa só pode ter destes momentos.....
Mas o mérito vai todo para a babe Vanessa (a comediante de serviço).
Xuinha,a foto da alface no dentito dispensava-se :)
Que venham os fins de semana de equipa....

 
At 26/9/05 15:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Srª Dª Anónima,

a foto da alface está um espectáculo!

Não dá para reconhecer a protagonista e dá um toque brilhante ao post.
Ehehehehehhe!

Esperam-nos grandes momentos.

Beijocas.

 
At 26/9/05 15:53, Blogger Ana Rangel disse...

Tenho saudades, sniff...

Penso que um dos que mais me marcou foi uma ida a Vila Real, com direito a conhecer o kompensan (marcou-me mesmo, essa), hehehe...

Tens de organizar a agenda para cá vires, vê lá se aceleras isso e fazes umas jornadas duplas! ;)

Beijinhos!

 
At 26/9/05 16:38, Anonymous Anónimo disse...

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... ate tou komovida so de me lembrar das merdas k fixemos... =P
e xuinha, ainda nao as passei mas knd passar as fotos po computador serao tuas tb.. =P
pa alem da vitoria no torneio k foi importante ,sabemos disso, o contacto umas k as outas reinou!lol
k venham mais momentos iguais a esses.. lol

somos as maiores!

bjinhos fofos**

 
At 26/9/05 17:21, Blogger Anna^ disse...

Gandas malucos ;)))
Momentos q nunca se esquecem são estes...os da maluqueira heheheh

bjokas ":o)

 
At 27/9/05 12:33, Anonymous Anónimo disse...

Roanita...obrigada por este momento...espero que seja o primeiro de muitos!!!
Parabéns pelo jogo..estiveste muito bem!!Beijocas grandes

 
At 28/9/05 12:17, Blogger AnaBond disse...

ai... nem me fales em volei.
não tinha percebido que jogas... em tempo também joguei, e na secundária entrei em alguns torneios e maratonas.

sempre foi o meu desporto de eleição, e verdade seja dita, tinha mesmo jeito para aquilo... que saudades...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer