quinta-feira, março 31, 2005

"Os treinos"

Resolvi fazer um esclarecimento!!!
Ontem escrevi um post... e nesse post utilizei uma palavra que ganhou nos últimos tempos um significado diferente daquele que normalmente lhe atribuíamos.
Desde a entrada da Ana Rangel na blogosfera, a palavra "treino" adquiriu um significado especial e muito específico como se pode confirmar visitando os dois blogs da autora & Cª Lda: Harvardices e Making Babies in America!
Ora este novo significado está muito mais ligado ao segundo blog referido "Making Babies in America", vá se lá saber porquê! :)
Quando utilizei essa mesma palavra no meu post anterior, referia-me a treinos de voleibol já que sou praticante há nove anos e comecei a dar treinos há dois!
Feito o esclarecimento, remeto para os dois blogs acima mencionados os mais curiosos que queiram aprofundar o significado rangelista da palavra treino.
Saudações desportivas e até à próxima!

4 Comentários:

At 31/3/05 10:08, Blogger Mari disse...

Vejam só as confusões que a minha mana arranja:D
Espero que os treinos dela revelem algum resultado em breve...já começo a ficar impaciente:)
Bjinho grande, Xu!!**

 
At 31/3/05 10:20, Blogger Ana disse...

LOL... pois a confusao pode ser feita... a blogosfera está cheia de pessoas em treinos desportivos e menos desportivos (ou será que n?)... Jokas grandes e boa quinta feira...

 
At 31/3/05 13:05, Anonymous Anónimo disse...

Eh eh...eu gosto de treinar!!!! ;)
Ju: bj gd p ti

 
At 31/3/05 19:42, Blogger Ana Rangel disse...

Eheheh... nada de confusões, faxavôr!
É que, voleibol, eu treinava contigo... e estes treinos são muito específicos, eheh! Só com o F, claro está! ;)

Olha a minha mana ali em cima, olha... impaciente, a cachopa! Ela pensa que é assim, à pressão... tem de ser feito com calminha e muito treino, para sair perfeitinho, eheheh!

Beijinhos, Xu, aqui deste lado!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer