segunda-feira, abril 23, 2007

O meu vizinho

O meu vizinho gosta de pregar partidas e de vez em quando lá fico sem internet.
Mas mais semana menos semana, mais dia menos dia, lá consigo outra vez o acesso à internet.
Mesmo quando começo a pensar que fui interdita de vez, quando começo a pensar que vou ter de pagar o acesso à internet, ele dá o ar da sua graça. E que graça!
Desta vez durou duas semanas. Já quase tinha desistido e ontem quando liguei o computador para ver umas fotos...
... PLIM!
Ligou-se automaticamente à internet.
O meu vizinho é um brincalhão! Um fófinho muito brincalhão!

Obrigada, Sr. Vizinho! Já tinha saudades do meu sofá! :)

Adenda: não sei porquê, mas assumo sempre que se trata de um vizinho e não de uma vizinha. Peço desculpa se estiver errada! :)

11 Comentários:

At 23/4/07 23:17, Blogger SONHADOR disse...

Sr. vizinho.
Se faz favor, deixe a net sempre ligada para que a D. Xuinha a possa utilizar à vontade.

Bjos pra ti.

 
At 23/4/07 23:40, Blogger Margarida Atheling disse...

É um querido esse vizinho!
O jeito que me dava ter um assim! ;)

Bjs, Xu!

 
At 24/4/07 10:41, Blogger Vilma disse...

Olha que esse vizinho .. Hum!!!

 
At 24/4/07 11:20, Blogger Ana Rangel disse...

O teu vizinho é um espectáculo!!!

(gostei muito!)

Beijo!

 
At 24/4/07 11:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

eu também! :)

Beijos

 
At 24/4/07 11:49, Blogger Alphynho disse...

Xuinha winda, já pensaste em deixar-lhe um bilhetinho na porta do apartamento dele a agradecer-lhe? Do género:

"Sr. Vizinho, muito obrigado pela amabilidade que tem em deixar-me usar a sua internet. Ao meu agradeSSimento junta-se a gratidão sentida e sincera de tantos bloggers que passam pelo meu cantinho.
Muito obrigado".

Claro, não assinarias para ele não saber quem é. E, como desconfio que não sabes que vizinho é, podes pôr um bilhetinho em todas as portas dos teus vizinhos lol
Take care :oD

 
At 24/4/07 11:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Alphynho,

ia ter de escrever alguns bilhetes... Não faço ideia quem seja. Ahahahahha!

Beijocas

 
At 24/4/07 12:20, Blogger Alphynho disse...

Eu dava-te uma maozinha a escguever os bilhetes, mas como estou sem dois dentes, estou com uma pgonuncia esquisita e depois nenhum dos teus vizinho me pegcebia lol

 
At 24/4/07 12:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Alphynho,

ahahahahahaha!

Só precisas dos dedos! ;)

Os dentes deixo para a Nicole. Ahahahahahah!

Beijos e obrigada.

 
At 24/4/07 12:28, Blogger Alphynho disse...

Obrigado por me lembrares da ida ao talho... :oD
Take care :o)

 
At 24/4/07 20:18, Blogger as-manas disse...

Que vizinho(a) simpático!!!
;)
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer