quinta-feira, abril 19, 2007

O meu futuro

Hoje tive uma visão.
Consegui ver a minha actividade profissional no futuro, aliás, num futuro muito próximo.
Vou abrir uma sociedade e já escolhi a minha parceira/sócia.
Só falta saber se ela aceita.
Até porque o nome da dita sociedade já está meio definido: Detectives Cromas Com Muita Companhia & Sabedoria Ilimitada.
Onde todos os dias de trabalho são uma festa.

Que dizes? Alinhas?

Ahahahahahaha!


Adenda: baboseiras, muitas baboseiras para ajudar a passar as horinhas que antecedem o fim-de-semana.

Adenda 1: Maggy, claro que não me esqueci da nossa empresa de organização de eventos. Eu chego para tudo. Ahahahahahaha!

7 Comentários:

At 19/4/07 16:53, Blogger Margarida Atheling disse...

Ahahahah!

Ah! Pois chegas para tudo! Ou não fosses tu "Foguetão"! :))

Então e diz-me lá, minha querida sócia, essa agência de detectives que vão abrir é especializado nalgum ramo específico, ou abrange todas as áereas? ;)

Bjs!

 
At 19/4/07 16:56, Blogger Margarida Atheling disse...

"Areas" eu queria dizer "areas" e não o que escrevi!
Eu é que estou um bocado no ar!

(maldito trabalho!)

Bjs!

 
At 19/4/07 16:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Maggy,

todas as áreas mas temos preferência por desaparecimentos e traições.

Ahahahahahahah!

Beijos e bom trabalho.

 
At 19/4/07 17:57, Blogger Margarida Atheling disse...

De facto, são as areas onde há mais trabalho! Bem escolhido!

Eu, se calhar, não recorrerei muito a esses vossos serviços. Não que seja imune a esses "azares". Nada disso! Tenho é um sexto sentido que os identifica centenas de quilómetros.
Depois acaba por ser necessário optar entre confrontar as pessoas ou fazermo-nos de parvas. Mas isso já são outras conversas.

Bjs!!

 
At 19/4/07 17:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Maggy,

ainda abrimos uma sociedade a três.
Será que esse teu sexto sentido funciona com 3ºs?
Ahahahahahha!

Beijos

 
At 19/4/07 18:28, Blogger Margarida Atheling disse...

Xu, funciona muito melhor comigo, mas também resulta se conhecer uma das pessoas envolvidas.

Portanto, teria de conhecer um dos intervenientes (ou saber um número razoável de coisas acerca dessa pessoa), mas como para haver uma investigação tem de haver um(a) queixosa, acho que o problema está resolvido.

(com a preparação para a porcaria da auditoria é que não funciona!)

Bjs!

 
At 19/4/07 22:35, Blogger SONHADOR disse...

desaparecimentos e traições???

também quero participar.

bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer