quarta-feira, abril 18, 2007

Hoje...

... está um dia lindo.
... no termómetro do meu carro apareceram, pela primeira vez este ano, os 30º.
... comi uma feijoada vegetariana com tofu ao almoço. Deliciosa! Ficou a faltar a sesta.
... estou a trabalhar com cara de frete.
... estou com muitas saudades... Muitas.
... queria estar noutro lado e acho que por aqui não iam sentir muito a minha falta.

Hoje se tivesse asas, voava.
Ia sentir o sol e passear.
Ia até onde o meu coração me levasse...
Sei bem onde iria parar.

15 Comentários:

At 18/4/07 14:54, Blogger Vilma disse...

Hummm.. feijoada vegetariana!!! Agradou-me!!! :D
(Lava os dentes) hehehehehehe

 
At 18/4/07 14:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

mete rolhas!

Sua insensível!

:P

Beijos

 
At 18/4/07 15:13, Blogger SONHADOR disse...

feijoada ao almoço, não admira que estejas a trabalhar cá com uma cara.

mesmo assim, anima-te.

está um tempo lindo lá fora.

bjocas.

 
At 18/4/07 15:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

isso não é de efeito imediato.
E é uma feijoada vegetariana, muito mais leve e light.

Eu estou animada! Animada para sair daqui para fora.

Ahahahahahaha!

Beijos

 
At 18/4/07 16:15, Blogger SONHADOR disse...

mas nem digas nada, que me deste uma vontade enorme de experimentar essa feijoada vegetariana.

bjos.

p.s. - quanto ao meu post, sei que existem bons funcionários públicos. agora, da minha colega, infelizmente, é que não poderei dizer o mesmo.

 
At 18/4/07 16:37, Blogger Sara MM disse...

feijoada???

... e a Clara comeu a primeira PRATADA* de CERELAC!!! :o)

ah! e só espero que no fim nao tenhas tido de mudar de roupa como ela!! ah!ah!ah!


*já tinha petiscado fruta e papa, mas hoje....
... e mais cocosada, e espirros de cerelac, e babete impermeável que não resistiu... foi demais!!!!!!!! :oD


BJsssssssss

 
At 18/4/07 16:38, Blogger Sara MM disse...

com licença:

ó Anna^... onde anda o teu Blog?!! :o(


Bjss

 
At 18/4/07 19:43, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai a Primavera a fazer das suas! ;))

Querida Xu, uma vez também me convidaram para um feijoada dessas e eu fui, a torcer o nariz!
Mas é divinal! Bom... mas depois, não fui trabalhar! Foi toda a tarde de conversa!

(mas tu já viste que o teu blog está cheio de aliciamentos... ele é passeios, ele é brasileiros, ele é crepes, ele é feijoadas... ai, ai!!! ;))

Bjs, menina!!!

 
At 19/4/07 00:10, Blogger miak disse...

Uma boleia?
Please?

 
At 19/4/07 00:52, Blogger Pedro Fiuza disse...

Oh e q bem q me sabia uma visita tua....

;)

AMO-TE MT

BEIJO

 
At 19/4/07 09:55, Blogger Ana disse...

fiquei com água na boca e ainda agora tomei o pequeno almoço... pensa que o fim de semana já não está longe... beijokas

 
At 19/4/07 10:54, Anonymous Anónimo disse...

Olá, vi-te no blog da minha irmã, (a Adriana do "Meus Rapazainhes") e vim espreitar o teu blog.
Se quiseres linka-te no meu páginas Amar-Ela para eu ter o teu link nos meus favoritos.
Beijinhos da Daniela

www.amar-ela.com

 
At 19/4/07 12:25, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Xuxu,

eu sabia que te irias reconverter...

 
At 19/4/07 12:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ariana,

de vez em quando não digo que não.
Eu não sou esquisita e gosto de experimentar.

Beijos vegetarianos

 
At 20/4/07 13:22, Blogger Jolie disse...

e hoje (um dia depois do hoje deste post :p)?!

ai esta huva que não pára por aqui :(

beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer