quinta-feira, junho 22, 2006

Café Lusitano

E o prémio foi para...

... Café Lusitano! :)
Marraquexe, não fiques triste que não te esquecemos. Fica para a próxima! E como a próxima costuma ser logo a seguir, daqui a nada estamos aí! :)

Bom ambiente, música ao vivo, uma tarte de chocolate muito boa e a companhia, como sempre, cinco estrelas!


A Xuinha e a babe Vanessa com uma nova contratação para a época Primavera/Verão 2006.
Miúdo, espero que tenhas gostado e que passes a fazer parte da equipa! E que contemos mais umas quantas décadas... O tempo voa! ;)


Um bichinho cheio de estilo! ;)


A babe e o Morales, dois malucos sempre prontos para a rambóia.


O Carlão, o miúdo com a perna direita mais bonita do nosso campeonato. Vaidosão!


Os desistentes de última hora: a Manu e o Maíta, os meus companheiros da hora de almoço (o que eles aturam...).
Puseram-se a ver futebol durante o horário laboral e depois tiveram de trabalhar até às tantas.
Oportunidades não vão faltar! ;)

11 Comentários:

At 22/6/06 17:07, Anonymous Anónimo disse...

Viva a Vida!

 
At 22/6/06 17:24, Anonymous Anónimo disse...

AH AH AH !!!Do melhor ontem =)
adorei akeke ambiente babe ***
e todos estamos ansiosos por voltar la ...
Quanto a nova kontratação .. esta contratadissim! destroca na arte de viver e conviver komo nos .. por isso entra "po team ne" ?

babe ate ja ... =P

 
At 22/6/06 17:30, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

qd li croissant croissant parti a moca a rir!

Ahahahahha!

Até quero ver isso.

Eu estou a pensar ir de bicicleta já para o caso de não lhes resistir.
Ahahahahaha!

A contratação por mim está fechada! O miúdo tem pinta.

:)

Beijocas e até já.

 
At 22/6/06 17:36, Anonymous Anónimo disse...

É GIRO É!

 
At 22/6/06 17:47, Anonymous Anónimo disse...

uiiii...temos um espiao aki xu ?? mas k e isto ???
sera k nos ker levar a contrataçao ? =)

babe.. ok .. esta decidido ....vou de "bike" c vcs.. mas n vou komer croissant amor ... !!!

 
At 22/6/06 17:51, Anonymous Anónimo disse...

Ah ! Eskeci .......


Mtssssssssssssss beijinhus pos desistentes... a manu e o Maíta do meu coraçao =)

muaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh*

 
At 22/6/06 18:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

eu acredito em ti! E eu n vou insistir... :)

Até já!

Beijocas

 
At 22/6/06 18:24, Blogger Carla Yu disse...

Por mim também está contratadíssimo!! ;) Seja benvindo a este antro de loucura!!

E, para não variar, adorei a noite de ontem!!!!

Beijoquitasssssssssssssssssssssss

 
At 22/6/06 21:28, Blogger SONHADOR disse...

Como a vida é bela.

Bjocas.

 
At 22/6/06 21:38, Blogger Garfielduardo disse...

La nessa perna do Carlão tenho mais é de concordar...O rapaz arrasa a concorrência...EHEh!! Não andasse ele calminho e as babes viam...
Jinhos...
Amanhã é que vai fôr!!!
CC

 
At 23/6/06 09:40, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

boa vida!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer