quarta-feira, junho 21, 2006

Aviso de última hora

Por motivos profissionais, este blog estará inactivo nas próximas duas horas.
A autora tem uma reunião importantíssima na sala de reuniões mesmo aqui ao lado (que só não tem écran gigante porque não se conseguiu arranjar um certo cabo).
Ora meus amigos, não venham aqui à procura de informações sobre o jogo Portugal-México (ou será México-Portugal?) porque depois de sentar este lindo traseiro num lugarzinho não levanto mais sob pena do dito lugar ser tomado de assalto.
Bom trabalhinho e ...

... VIVA PORTUGAL! :)

Hasta la vista, babe! (será que os mexicanos percebem a mensagem?)

Muahahahahahaha!

Actualização para mais tarde recordar: Portugal 2 - México 1
Uma boa primeira parte. Uma segunda parte para esquecer... :s:s:s

5 Comentários:

At 21/6/06 17:01, Blogger Carla Yu disse...

PORTUGAL OLÉ OLÉ!!!!!!

 
At 22/6/06 13:09, Blogger Sara MM disse...

eh!eh!

e ca ganda jogo!!

ouvi o relato todinho.. vinha de viagem! e mesmo assim adorei ! alias nunca tinha ouvido mais que 10 segndos de relato :oP

BJss

 
At 22/6/06 15:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sarocas,

essa Panquequinha ainda vai sair jogadora da bola!

Ahahahahahha!

 
At 2/7/06 21:57, Blogger Ni disse...

Olá Xu!
É a Ni, estagiária da agência. Na sexta foi o meu último dia, mas não consegui despedir-me de ti.
Queria agradecer-te esse sorriso lindo que tinhas sempre que te vi. Adorei trabalhar com vocês todos... Oh, e a lágrima caiu :(
Bem, sempre tenho o meu blog (passa por lá ;)) e posso sempre cuscar nos blogs dos outros (hihi)
Beijinhos grandes e toda a sorte do Mundo***

 
At 2/7/06 22:03, Blogger Ni disse...

Oh, eu, tola como sou, esqueci-me do "real" comment...
Eu estava lá a roer as unhas (mesmo que elas sejam falsas lol), e só levantei o rabinho da cadeira quase no fim do jogo. O entretenimento feminino foi julgar aquele guarda-redes "Sanchez" que fez as delícias de todas as meninas que tavam na sala de reuniões :P
Com muito orgulho, Portuguesa, é claro... E venham os "avecs" hihihi!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer