quarta-feira, junho 21, 2006

Jantar do 3º Aniversário

Ontem festejamos três anos de vida da nossa agência.


As babes, a alegria da festa! :)
(acho que foi o primeiro jantar onde todas estivemos presentes)

Como calha na altura do S. João, junta-se o útil ao agradável e festeja-se dois em um.
Sardinha, febra grelhada, caldo verde, pimentos, broa...
E está claro, que os doces não faltaram! :)


Os meus vizinhos na mesa: a Sunças e o Lipe.

No fim do jantar, ainda houve tempo para troca de prendas.
Os meninos deram às meninas um vaso, sementes (pimentos, cenouras, repolho, couve branca, abóbora e manjerico) e uma quadra. Eu como tirei a senha premiada tive direito a sementes de manjerico e a um saco de terra! :)
Foi uma ideia muito gira.
As meninas, não quiseram ficar atrás, e deram aos meninos um martelo de S. João com uma quadra adequada a cada um deles.

Foi uma noite divertida e esperamos contar muitas mais.

24 Comentários:

At 21/6/06 12:03, Blogger nelsonmateus disse...

a sunças é loira? :P

 
At 21/6/06 12:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

tem o cabelo claro mas n é loira.

:)

 
At 21/6/06 12:25, Blogger Carla Yu disse...

Que espectáculo!!
Parecem ter um ambiente de trabalho muito porreiro!

Kissez

 
At 21/6/06 12:29, Anonymous Anónimo disse...

E já agora é uma Agência de quê?
Podemos saber?

:) :) :)

 
At 21/6/06 12:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sr(a). Anonymous,

isso depende de quem estiver a perguntar!

Muahahahahahha!

 
At 21/6/06 12:42, Anonymous Anónimo disse...

ohhhhhhhhhhhhh...

 
At 21/6/06 12:44, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sr(a). Anonymous,

ahahahahahahha!

 
At 21/6/06 12:48, Blogger nelsonmateus disse...

com 1 vida social ainda mais agitada k a minha ... nã deves tardar muito em aparecer na caras e demais revistas sérias deste país! eh! eh! eh! ;)

 
At 21/6/06 12:48, Anonymous Anónimo disse...

Já sei que vamos ficar sem saber.....

Pode ser que no 4.º aniversário seja desvendado o mistério.

 
At 21/6/06 12:53, Blogger Clara disse...

Com vocês é sempre a abrir!

:)))

 
At 21/6/06 12:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sr(a). Anonymous,

gabo-lhe a paciência! :)

Então, até para o ano. Mais dia menos dia.

Ahahahahahha!

Volte sempre.

 
At 21/6/06 12:56, Blogger Weber_ disse...

Parece q foi ontem...
De facto a d. sunças tá mto quase loira!! E magra!?
Ja agora? onde anda a simpatica da telefonista... q voz!
bjos e abraços a todos... incluido o sr do bigode!

 
At 21/6/06 12:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Weber,

já passaram 3 anos!
Incrível, n é? :)
A Sunças está giraça! ;)
E a Ana está na foto.

Ahahahahahaha!

Tarado.

Beijocas

 
At 21/6/06 13:40, Blogger pp disse...

Big brother is watching once more...always pumping... ;) :))))

Beijocas grandes


VIVA PORTUGÁLO

 
At 21/6/06 14:56, Blogger Weber_ disse...

Xu tens de mandar a foto... n a reconheço!
isso parece o paraíso. Tanta beleza por m2??? Novas aquisições?? Explicaaaaaaaaaa

 
At 21/6/06 15:01, Anonymous Anónimo disse...

Pois cá estou eu...Weber!!!
Não em voz mas em palavras. Obrigada pelo comentário, és um simpático. E sim...tou na foto também...Perto da Joanita :)

Bjocas
Ana

 
At 21/6/06 21:40, Anonymous Anónimo disse...

Eu estou babadissíma o weber diz que estou loira e magra!!!
Do magro gostei! és um amor!
Qto ao jantar foi muito divertido...sempre que mete Xuinha!

 
At 21/6/06 22:26, Blogger SONHADOR disse...

Quem me dera que no meu serviço houvessem festas dessas.

Como é bom ver-te sorrir, pois é sinal de alegria, de boa disposição com os colegas...

Bjos.

 
At 22/6/06 14:05, Blogger fernando lucas disse...

parebens ex-colegas.
e muitos bons anos de vida, abraços.

 
At 22/6/06 14:30, Anonymous Anónimo disse...

É doces não faltarão e não faltaram!

Não faltarão é futuro, que suponho ser o que queres dizer!

Bão faltaram é passado!

 
At 22/6/06 14:38, Blogger Weber_ disse...

ai telefonista telefonista!!
Sunças: parece outra!! É verdade!! Qdo é q vem para estes lados?

 
At 22/6/06 14:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sr(a). Anónimo(a),

doces não faltaram.
Era mesmo isso o que eu queria dizer.
De qq forma obrigada pela preocupação.

Volte sempre.

 
At 22/6/06 17:19, Anonymous Anónimo disse...

Weber

Pareço outra????
Sou sempre a mesma..Sabes que estou a ficar como o vinho do Porto..AHAHAH.
Qto à minha ida à capital quando for prometo que te ligo!
Um beijinho

 
At 22/6/06 17:59, Anonymous Anónimo disse...

esse anonimo esta a enervar-me !!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer