quinta-feira, junho 08, 2006

Palavras

As únicas palavras que hoje consigo articular e com uma certa dificuldade: moleza, soneira, preguicite muito mais do que aguda, cama ou sofá, dormir, dormir, dormir e roncar de quando em vez e depois continuar a dormir.
Estou mole!
Não me apetece fazer nada.
E se não me apetece fazer nada, não me apetece de certeza trabalhar.
Mas hoje não me posso dar ao luxo de nada fazer, tenho umas certas coisas para acabar e tem de ser hoje... :(
Eu não quero estar aqui.
Já imagino o que algumas pessoas vão dizer com aquele sorriso parvo nos lábios: é o que dá Xuinha, ter uma vida social tão intensa.
E eu respondo: vais ver se logo à noite vou estar com esta moleza toda! Vou estar arrebitada que nem uma alface. :)

Eu sei! Eu sei! Acabei de escrever um belo post. Bah!
Fui.

18 Comentários:

At 8/6/06 10:29, Blogger DuSinho disse...

Eh eh eh..tb estou assim...m n é d ter uma vida social intensa :) é msm d trabalhar à noite...coitadinha d mim..lol!!
Vá lá, arrebita! Bom dia d trabalho e mts bjinhos

 
At 8/6/06 10:52, Anonymous Anónimo disse...

e que tal um café?

 
At 8/6/06 10:54, Blogger LoiS disse...

Sua borguista, sua noctívaga !
Sua ... sua ... agora para quem não tem juízo, o corpo é que paga !

 
At 8/6/06 10:54, Blogger Salta Pocinhas disse...

Xu... epah isso faz-se?!?!?!
Uma ementa dessas (no post anterior) e só para o norte? e o que é k eu faco com a água que me cresceu na boca????
pergunta lá a senhora se nao manda p o Algarve...
beijinho minha querida

 
At 8/6/06 11:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

bora nessa! :)


Lois,

borguista com muito gosto! :)


Salta Pocinhas,

pois... abre mesmo o apetite, não abre?
Acho que ainda não chega ao Algarve, mas talvez n falte mt!
Ahahahahah!

Beijocas

 
At 8/6/06 11:12, Blogger SONHADOR disse...

Hoje, também me sinto com uma moleza em cima de tal forma que os meus preferem estar fechados.

Mas, como estou sozinho no trabalho, tenho que fazer um GRANDE esforço para me manter acordadinho.

Quem me dera ter ficado na caminha.
A nossa cama é sempre um bom lugar para ficarmos a descansar, sempre, não é???

Quem me dera ainda poder estar deitado...

Bjos grandes.

 
At 8/6/06 11:13, Blogger Carla Yu disse...

ALVORADA!!!!! TOCA A ACORDAR!!!!

Ai de ti que logo à noite estejas assim!

Muahahhahaha!!!!!!

Beijocas

 
At 8/6/06 11:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

tb n me importava de estar deitada na toalha na praia!
Ahahahahah!
Não precisa de ser na minha cama.


Carla Yu,

sssssshhhhiiiuuuuuu!
Estou a reservar as energias para logo.
Muahahahahahahaha!

 
At 8/6/06 11:23, Anonymous Anónimo disse...

Pois o mesmo problema por aqui...um dossier inteiro de formulas para estudar e uma vontade de zero absoluto para o fazer...mas pronto..
Haja motivação para estes hot days:P
Beijocas
Greentea

 
At 8/6/06 11:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Greentea,

força aí!

Fazemos um intervalo para um chá verde fresquinho?
Que dizes?

Beijocas e bons estudos.

 
At 8/6/06 11:42, Blogger Anna^ disse...

Poupa-te miúda...para as noites claro ;P

bjokas ":o)

 
At 8/6/06 12:13, Blogger Sara MM disse...

eh!eh! nem belo nem desbelo.. é a realidade :o)
mas deixa... daqui a 2 dias tens social na mesma... mas nao tensa trabalho :o)
Bjss

 
At 8/6/06 12:57, Blogger Dani disse...

Estou também de rastos. Mas as razões foram outras! ;)
E o que doeu levantar às 6...

Beijos

 
At 8/6/06 15:06, Blogger pp disse...

(cantando)Ó Xuana..ana, abre a pestana tana.... :)))))

Beijinho

 
At 8/6/06 15:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

acho que esse baldinho funcionava! :)
Beijocas

Dani,

tu n te queixes...

PP,

estás cheio de ritmo! :)
Beijocas

 
At 8/6/06 16:39, Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito da "Ó Xuana..ana, abre a pestana tana.... " agora não me sai da cabeça!!!!

 
At 8/6/06 16:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

Ahahahahahaha!

Por acaso o miúdo esteve mt bem. Cheio de nível.

;)

Beijocas

 
At 8/6/06 17:22, Anonymous Anónimo disse...

Não conheço o PP mas deve ter pinta!!!!!!pelo menos tem ritmo....

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer