segunda-feira, maio 22, 2006

Se eu fosse...

...um nome: Xuinha Foguetão de Sousa
...um país: Itália
...uma cidade: Barcelona
...um oceano: Atlântico
...um rio: o meu rio, onde tantas vezes já mergulhei e onde vou mergulhar muitas mais.
...uma marca: Nestlé
...um anúncio de tv: Peugeot 207 (eu seria a Joaninha vermelha)
...um objecto: um puff
...uma planta: uma Magnólia
...um quadro: um que sei que vou ter nas paredes de minha casa e que sei que vou adorar feito pelo Nélson (agora é que aumentou a pressão...)
...um escritor: Nicholas Sparks que mais uma vez me fez chorar enquanto lia um livro dele, desta vez foi mesmo no comboio. :)
...um animal de estimação: uma tartaruga
...um animal selvagem: um golfinho
...um peixe: um daqueles peixes coloridos iguais aos que a SaraMM tem no aquário dela.
...um sapato: sapatilhas
...uma peça de roupa: um bikini laranja como o Nuno gosta! Ahahahahah!
...um desporto: voleibol (deste não há como fugir...)
...uma bola: anti-stress
...um personagem do marretas: Miss Piggy
...um monstro: o monstro das bolachas
...um super herói (bd): Elastic Girl
...um género de filme: romance
...uma loja: Pedra Dura
...um barco: de borracha, de levar para a praia e perder-nos mar dentro.
...uma casa: a minha, sinto-me muito bem lá! Sinto-me em casa!
...um carro: Citroen 2CV (mas sem dúvida alguma)
...um doce: mousse de chocolate feita pela mãe da Carla Yu
...um salgado: caracóis como os que comi Sábado na companhia da Vilma
...uma data: 11 de Setembro
...uma cor de olhos: castanhos raiados a verde
...uma canção: Don't worry, be happy!

E viva as reticências! Ahahahahahah!

As minhas vítimas estão espalhadas por aí... Muahahahahahahahah!
Tudo o que tem link é vítima!

12 Comentários:

At 22/5/06 15:46, Blogger Vilma disse...

Puxa.. ainda pensei que querias ser caracol como eu...lol!!!!

 
At 22/5/06 15:48, Blogger Rosa disse...

Hummm... Nicholas Sparks?... Não é que eu te conheça propriamente :), mas, enfim, não diria!

 
At 22/5/06 15:49, Blogger pp disse...

Prueba superada...tens direito a uma bicicleta....de chocolate :))))

beijos

 
At 22/5/06 15:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosinha,

não podemos ser todas iguais! ;)

Beijos

 
At 22/5/06 20:53, Blogger nelsonmateus disse...

com k então a publicidade do 207!?
e tu serias a joanhinha vermelha!?

ah! ah! ah!

vou meter rolha (novamente)!

ah! ah! ah! ah! ah!

 
At 22/5/06 21:00, Blogger nelsonmateus disse...

aumentou a pressão?
achas?

neca! neca! neca! neca! neca!
espera só até te por as mãos em cima!!!

 
At 22/5/06 21:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

mais vale ser a vermelha que a laranja.
A laranja é o macho!

Ahahahahahaha!

Beijos


Jasmim,

entre ser um salgado rissol ou um salgado caracol venha o diabo e escolha!
É para ser comido e é...
Ahahahahaha!
Beijocas

 
At 22/5/06 21:18, Blogger nelsonmateus disse...

"uma peça de roupa: um bikini laranja como o Nuno gosta!"
para kem (como eu) esta completamente fora do contexto ... podias colocar 1 foto ou 2 de ti no dito bikini k o nuno tanto gosta (va lá, please, please, pleeease, ). :P

"um personagem do marretas: Miss Piggy"
com k então ... miss piggy!?
como é k se chama o sapo? posso ser o sapo? posso? :P

"um super herói (bd): Elastic Girl"
não queiras saber o k m passou pela cabeça... ah! ah! ah!

"um doce: mousse de chocolate feita pela mãe da Carla Yu"
snif! snif! nunca mais chega a minha vez de provar essa mousse d chcolaaaaaaaate ... buaaaaa

"uma data: 11 de Setembro"
então? porquê? por causa dakilo em NY?

"uma canção: Don't worry, be happy!"
sorry! nã consigo assobiar aki dentro ... ;)

 
At 23/5/06 01:44, Blogger SONHADOR disse...

Vão uns caracóis acompanhados pelo um belo fino?

Bjos.

 
At 23/5/06 09:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

passo o fino! ;)

 
At 23/5/06 10:33, Blogger kikas disse...

Bem afinal a data 11 de Setembro, diz muito a muita gente (espero que seja por uma razão muito boa, tal como a minha :-)), casei dia 11 de Setembro!!
Gostei muito deste post :-))

 
At 23/5/06 10:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Kikas,

por estes lados o dia 11 de Setembro é especial há 26 anos. :)

Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer