terça-feira, junho 20, 2006

Para ti, miúda (como eu gosto de te chamar)

Há pessoas que entram nas nossas vidas e desde logo ganham o seu espaço no nosso coração.
Nesses casos, o tempo não tem importância nenhuma. Se a conheço há um mês ou há vários anos é indiferente.
Desde o primeiro dia que te vi, conquistaste-me!
Vi-te com um dos teus miúdos, o mais novo. Vi a vossa cumplicidade, os vossos sorrisos!
Sem dar por isso, entraste no meu coração.
O teu olhar ternurento, o teu sorriso, o teu sentido de humor, a tua forma de estar na vida mesmo esta tendo te dado alguns obstáculos e bem grandes.
Gostei de ti desde esse dia (consigo precisá-lo se quiseres...).
Desde aí, a nossa relação foi crescendo!
Conheci as pessoas que te são mais próximas e fiquei a gostar ainda mais de ti.
Admiro a tua força e a mulher que és.
E cada dia que estou contigo, faz crescer este sentimento que tenho por ti.
Há uns tempos atrás passei um bocado menos bom e tu apareceste! Como uma fada.
Não imaginas o bem que me fizeste...
Abri o meu coração para ti.
Hoje sinto que talvez precises de ajuda.
Não sei se a minha será a melhor, mas estou pronta para fazer o que estiver ao meu alcance para ver um sorrisão nessa carinha laroca.
Decidi respeitar o teu silêncio e não invadir o teu espaço, mas gostava que soubesses que não me sais da cabeça...
Queria que soubesses que estou aqui para o que precisares.
GOSTO MUITO DE TI, miúda!

6 Comentários:

At 20/6/06 17:56, Blogger Carla Yu disse...

E eu aproveito para deixar um Beijão a essa miúda tão especial!

 
At 20/6/06 20:01, Blogger pp disse...

Eu tambem aposto que sei quem é e subscrevo literalmente o que Neca da Xu disse aqui...e tambe aposto que o pedro abrunhosa certamente subscreveria tambem...eu estou aqui...tralá lá...eu estou aqui...lrá lá lá


Beijocas Do Ré Mi Fá Sol Lá Si....LOLOLOL

 
At 20/6/06 20:02, Blogger pp disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 20/6/06 21:12, Blogger SONHADOR disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 21/6/06 09:19, Blogger Vilma disse...

Que bom ela fazer parte da tua vida e tu da dela! :)))))
Vocês são ... 5 estrelas!

 
At 21/6/06 17:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

tento estar... :)

E sim, os amigos estão sempre lá.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer