segunda-feira, junho 19, 2006

Nada como...

... começar o dia e começar a semana com um pequeno ou mesmo pequenino contratempo! :)
A bomba resolveu fazer das dela (o que nem é muito normal, mas há sempre uma vez para tudo).
O travão colou! :)
Ah pois é!
Costuma-se dizer que se anda com o acelerador coladinho ao fundo, mas a bomba sente sempre necessidade de ser diferente e em vez do acelerador foi mesmo o travão.
Ora nestas condições torna-se um bocadinho difícil chegar onde quer que seja, mesmo assim ainda consegui chegar a um lugarzinho supimpa para deixar a bomba.
Estou com um feeling que esta vai ser uma grande semana.
Muahahahahahahahahahah!

17 Comentários:

At 19/6/06 11:34, Blogger pp disse...

Anda com ciumes da dona andar a laurear a pevide sem ele :)))

beijos

 
At 19/6/06 12:15, Anonymous Anónimo disse...

tb acho é dor de cotovelo

 
At 19/6/06 12:15, Anonymous Anónimo disse...

não foi o travão foi o cotovelo!

 
At 19/6/06 14:14, Blogger Margarida Atheling disse...

Olha que nunca se sabe! Às vezes, os começos difíceis dão grandes finais... :)

Beijinhos

 
At 19/6/06 15:00, Blogger nelsonmateus disse...

o k é 1 lugarzinho supimpa?

 
At 19/6/06 15:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

lugarzinho supimpa: espaço destinado ao estacionamento "grates" de veículos motorizados livres de coimas ou de reboque. Ainda mais supimpa será se o lugar tiver bom aspecto, ou seja, outros carros estacionados sem pneus furados e sem actos visíveis de vandalismo.

 
At 19/6/06 15:15, Blogger Carla Yu disse...

O meu já está como novo!! :))

Beijocas!!

 
At 19/6/06 15:22, Blogger nelsonmateus disse...

meeeeeeeerci beaucoup! :)

eu tbém arranjei 1 lugar desses, só espero k o teu tenha ficado mais perto do teu local de trabalho do k o meu.

o meu ficou literalmente no cú de judas. :S

 
At 19/6/06 15:24, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

aposto que o meu ficou mais longe.
Tive de telefonar a um colega para pedir boleia para o trabalho.
Aposto que tu foste a pé! ;)

 
At 19/6/06 15:29, Blogger nelsonmateus disse...

pois fui, mas isso sou eu k gosto de andar a pé (sempre dá para tirar umas fotos e tal ...) :D

ps: conseguiste estaccionar ainda mais longe do k o cú d judas? olha k é obra! ah! ah! ah! ah!

 
At 19/6/06 16:07, Blogger nelsonmateus disse...

ps: não resisti ... foi mais forte k eu ... eu tinha k fazer com daqueles. :P

 
At 19/6/06 16:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

n percebi...

 
At 19/6/06 16:22, Blogger nelsonmateus disse...

no meu cantinho, babe ...

 
At 19/6/06 16:31, Blogger Jorge Oliveira disse...

Que a bomba continue a bombar!
lol

 
At 19/6/06 20:50, Blogger Rita Maria disse...

A razão porque é brilhante ler-te é que consegues ver tudo com optimismo...

 
At 19/6/06 23:50, Blogger SONHADOR disse...

Ai a bomba...

Mas já está tudo bem?

Bjos.

 
At 20/6/06 09:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rita,

olá!
Há dias! ;)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer