sexta-feira, junho 09, 2006

Bichinhos

Esta semana vi estes bichinhos numa loja...







Apaixonei-me!
Tirei-lhes as medidas e rapidamente me apercebi que o meu traseiro já não tem o tamanho adequado para os bancos.
Não tenho irmãos mais novos.
Os primos(as) que poderiam gostar dos bichinhos estão muito longe.
Não tenho sobrinhos(as).
Lembrei-me de quatro pirosas! :)
Uma daqui.
Outra daqui.
Outra daqui.
E a outra daqui.
O problema é escolher o animal para cada uma (isto se até lá não esgotarem...).
Aceita-se ajuda! :)

Adenda: dúvida existencial - será que fazem estas cadeiras no tamanho L, XL e XXL? É que umas cadeiras destas iam ficar a matar na minha sala. Ahahahahahahahha!
Não pedia mais. ;)

18 Comentários:

At 9/6/06 13:32, Blogger Rosa disse...

Eu quero o gato, ó fáxavor!!! ;)

 
At 9/6/06 13:36, Blogger pp disse...

Para mim pode ser a girafa :)))))

beijocas

 
At 9/6/06 13:37, Blogger pp disse...

acho que te esqueceste de por os links no "daqui".

 
At 9/6/06 13:47, Blogger Anna^ disse...

pois...aguardo direcção paraas "daqui" :P

 
At 9/6/06 14:10, Blogger nelsonmateus disse...

hum! e d quantas cadeiras é k vais precisar, ao certo???

 
At 9/6/06 14:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

bela escolha! :)

Não foi esquecimento, foi impedimento.
A internet destas bandas é uma porcaria.

Beijocas

 
At 9/6/06 14:33, Blogger pp disse...

Xu , não é só dessas bandas ;)))))))

beijos

 
At 9/6/06 14:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

mas com a net das outras bandas posso eu bem!

Muahahahahahahah!

Beijocas

 
At 9/6/06 15:23, Blogger Sara MM disse...

oooooo.... pensava que tinhas comprado uma de cada!!!! a casa ia ficar tao, tao tao animada... e cheia tambem! eh!eh!eh!

Bjss e bom fds!

 
At 9/6/06 15:25, Blogger SONHADOR disse...

Cá para mim, escdolhia qualquer um.

Os bancos são engraçados e eu não me importava de sentar em qualquer um.

Bjos.

 
At 9/6/06 15:29, Blogger Dani disse...

Bom, como não conheço nenhuma das destinatárias das cadeiras, ainda não me tinha pronunciado. Mas penso que pelo menos lá para casa, podias fazer uma espécie de jardim zoológico, e ìas ficar com uma sala animadíssima! :)

Beijos

 
At 9/6/06 15:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

ficava com uma sala AINDA mais animada!
:)

Com tanta dificuldade q tenho tido em escolher cadeiras e em aceitar de boa vontade o preço q elas custam, acredita q n me importava de lá ter um jardim zoológico.

Ahahahahah!

Beijocas

 
At 9/6/06 15:38, Anonymous Anónimo disse...

A Girafa fica a matar na tua sala.... para mim pode ser mesmo uma joaninha Ahahaha

 
At 9/6/06 15:39, Blogger Vilma disse...

Sai uma zebrinha!!!! :))))))

 
At 9/6/06 17:56, Blogger Jolie disse...

São lindas e nada pirosas como as destinatárias... :p

Mas os meus olhinhos balançam entre a zebra e a girafa... mas ganha a girafa!

(se já cá tivesses vindo ias perceber porquê ;) )

Beijos

 
At 9/6/06 17:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

sai uma girafa para a mesa do canto!
Depois vou ver isso...

Beijocas

 
At 12/6/06 09:03, Blogger Clara disse...

Eras tu e eu!!!

1 de cada, se faz favor, não consigo decidir e elas em filinha deve caber o traseirico - tipo Branca de Neve e 7 anões :P

 
At 20/6/06 16:34, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

gato!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer