segunda-feira, junho 12, 2006

Uma tarde na Jardiland! :)

Há coisas simples que tornam momentos "vulgares" em momentos divertidos: boa companhia, boa disposição, o jeito natural para se ser palhaço(a) e o prazer de ver os outros rirem.
E claro, obrigar os outros a fazer o que nós queremos! Ahahahahahahah!



Experimentar chapéus para ir regar batatas.



Mais do que um modelo, claro! Não compramos logo o primeiro que nos aparece à frente. ;)



Arbustos bem desenhados, morangueiros e tomates-cereja.



Um momento de descanso e uma tentativa de calçar a galocha-joaninha no pé do agricultor com um modelo de calças próprio para a rega. Pena a galocha só ter números pequenos.



Os animais da quinta: os coelhos, os porcos-pretos e as cabritas.

E tanto que ficou por fotografar...

8 Comentários:

At 12/6/06 17:07, Blogger SONHADOR disse...

Tanta coisa para a malta se divertir.

Ficas bem com esses chapéus.

Bjos.

 
At 12/6/06 17:51, Anonymous Anónimo disse...

A tua mãe fica o máximo "de se lhe tirar o chapéu" .....Ahahaha

 
At 12/6/06 18:07, Blogger Sara MM disse...

só tu para te divertires assim com chapéus e morangos-tomate(!?!?!?!??!??) :o)


Bjssssssssssssssss
(não estou bem, mesmo... mas é psicológico (espero!!?!?)...
Merci pelo carinho...
... pode ser que o feriadinho de amanhã ajude...)

 
At 12/6/06 23:21, Blogger nelsonmateus disse...

parvoíce minha, mas kuando vi as tuas fotos (akelas dos chapéus) comecei a cantar ... "eu tenho 2 amores" do marco paulo. :P

 
At 12/6/06 23:24, Blogger nelsonmateus disse...

ah! ah! ah! ah! enquanto estava a procura da letra de "eu tenho dois amores" encontrei esta musikinha do nosso amigo marco paulo:

Joana (1988)

Tão longe, contudo estivemos tão perto
O amor que julgámos tão certo
Foi um sonho mais que por mim passou

Um véu de brancura se arrastou
Junto do altar, ali ficou
Tu nem sabes bem quanto eu te quis
Com outro vais ser mais feliz
Aqui fiquei a recordar

(Refrão)
Oh Joana
Pensar que estivemos tão perto
Dos sonhos agora desperto
Só não quero ouvir o sim que dirás

Oh Joana
Recordo agora os momentos
Passaram nos meus pensamentos
Mas longe de mim sei que ficarás

Era um tempo bom cheio de paz
Como quem não espera a horas más
Tu eras menina e tão mulher
Como quem já sabe o que quer
Eu era apenas um rapaz

(Refrão)

:)))))

 
At 13/6/06 11:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

estás um cantador de primeira e com um óptimo gosto musical.

Ahahahahahah!

Beijos

 
At 13/6/06 13:33, Blogger nelsonmateus disse...

o je? 1 cantor de primeira?
cof! cof! claro k sou ... :P

 
At 18/6/06 19:35, Blogger Garfielduardo disse...

Sergeta, pareces um autêntico chinoca
Xu, pareces a mulher do sergeta...Eheh...
Que tripla nas compras...
Eheh

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer