quarta-feira, maio 17, 2006

Domingo, Maio 7, 2006

Domingo foi um longo dia passado em Boston.
De manhã estivemos no Public Garden.
Onde conheci os tão famosos esquilos.



Este foi o primeiro que vi e o único que alimentei com um belo amendoim que ele veio buscar à minha mão.



Este foi conquistado pela Costinha e pelo G., tudo por causa dos ditos amendoins! :)

Adorei este jardim.
Fiquei admirada com a quantidade de flores (perto de 9000 tulipas sem falar noutras qualidades) e com as árvores tão floridas e tão perfumadas. Tudo arranjadinho e sempre com muita gente espalhada pelos relvados.



O almoço foi no restaurante "The Cheesecake Factory".



Palavras para quê?
E não publico fotos da comida, senão recebo mais queixas a dizer que a malta que vem ao meu blog fica esfomeada. :)
Ainda com algumas dúvidas, poderei dizer-vos que foi a melhor refeição das férias sem contar com as caseirinhas, claro!

Depois do almoço fomos ao Prudential e disfrutamos de vistas fantásticas sobre Boston no Skywalk.



A aventura do dia estava guardada para mais tarde no Ducktour.



Um anfíbio! Carro que vira barco e barco que vira carro. Eheheheheh!
A entrada no rio foi muito interessante... :)



E no regresso a casa...



... mais um pôr do sol inesquecível!

13 Comentários:

At 17/5/06 16:54, Anonymous Anónimo disse...

Que Amor! esta fotografia está digna de Banco de imagem!
Tb o primeiro contacto que tive com esquilos foi há muitos anos em Inglaterra! ..mas ficas a saber que o ano passado vi um na estrada da circunvalação logo a saguir à casa do B...Afinal tb temos só não temos aqueles jardins maravilhosos nem "The Cheesecake Factory".

 
At 17/5/06 18:20, Blogger alma disse...

Nao publicas fotos de comida? E o que sao aqueles bolos todos? aiaiaiai
As fotos estão lindas!
Beijinhos
cate e ALice

 
At 17/5/06 18:27, Blogger nelsonmateus disse...

o public garden, foi logo um dos primeiros sítios onte fui ver se te via. :P

ps: google earth, of course

 
At 17/5/06 18:45, Blogger nelsonmateus disse...

eu conheço akeles esquilos ... eram todos primos do meu! eh! eh! eh!

por acaso, tu, não trouxeste bolo pro pessoal? nã?
é pena, muita pena ... ;)

duvida existencial nº 231:
qual é a diferença entre 1 anfíbio e um 2CV?

quanta a última foto do post ... há qquer coisa de místico k sobressai dela.

 
At 17/5/06 20:36, Blogger Carla Yu disse...

As únicas palavras que memorizei foram "The Cheesecake Factory"... Ai, meu Deus que eu morria lá!!

As fotos estão lindas!

Beijocas

 
At 17/5/06 20:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

és um ganda maluco!
Eu bem que acenei a bandeira mas nem assim!
Ahahahahhaa!

Os esquilos são demais!
Uns fofinhos!

Não, não trouxe bolo! :P

O 2CV para além disso tudo ainda se transforma em submarino, bicicleta e foguetão.
Ahahahaha!

Gosto muito dessa foto. ;)

Beijocas

 
At 17/5/06 21:34, Blogger Ana Rangel disse...

Gostei tanto de te ter mostrado um bocadinho do que me prende aqui... e ainda fiquei com umas fotos lindíssimas para colocar na casa nova, hehehe. :)

Beijinhos!

 
At 17/5/06 22:04, Blogger SONHADOR disse...

As imagens descrevem um dia espectacular.

Ficam para mais tarde recordar.
Os esquilos famosos resolveram mostrar-se...

Era necessário mostrares aqueles bolos todos???
Ainda me fazes ficar com água na boca e querer um.

Gostei daquele carro que se transforma num barco e vice-versa...
Dá-me vontade de, um dia, experimentar.

Beijos grandeeeeeees.

 
At 17/5/06 22:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

pelo bocadinho que me mostraste deu para perceber que vai custar...
É uma vida bem diferente da que temos cá.
Mas vai correr tudo bem.
Até eu fiquei com vontade de ir viver para aí uns tempos.
Ahahahaha!

Beijos e obrigada.

 
At 17/5/06 23:57, Blogger nelsonmateus disse...

porra! e eu k sonhava em ter 1 porsche, mais vale poupar para comprar um 2CV ... ficarei muito melhor servido! :D

 
At 18/5/06 00:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

sem dúvida! :)

Beijocas

 
At 18/5/06 10:43, Blogger Lucia disse...

A foto do esquilo está muito gira.
Sempre ouvi falar dos tão famosos esquilos e no Natal quando estive na Inglaterra tive também o meu contacto com eles, são uns animais muito giros e amorosos.
O por-do-sol também está magnifico.
Beijinhos

 
At 18/5/06 10:51, Blogger heidy disse...

Eu quero a loja de bolos.. lembrou-me a que imagino o H.P.
Mas eu estou a portar-me bem... vou só olhar para a foto e olhar. ;p

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer