quarta-feira, maio 17, 2006

Segunda-feira, Maio 8, 2006

Segunda foi um dia mais caseiro.
O G. tinha consulta ao início da tarde e ficamos pelos arredores.
Fomos almoçar ao chinês e depois da consulta demos uma volta por Harvard Yard, mas antes ainda tivemos tempo para um gelado! ;)
Ao fim do dia fizemos a lavandaria e tivemos direito a mais um petisco do F.: bacalhau à brás.

Fotos do dia:



Um esquilo muito giro numa pose no mínimo esquisita! :)



A ida a um supermercado de produtos orgânicos fazer compras.
Tinha tudo um aspecto delicioso: a fruta já arranjada, a fruta sem ser arranjada, os legumes,...
E comprovamos que o abacaxi era mesmo muito bom.
As cores eram fantásticas.
E só não há mais fotos porque um senhor disse-me gentilmente que era proíbido fotografar. Ahahahaha! Neca!



As tulipas nos jardins (das casas) de Cambridge.



A lavandaria e a Xuinha muito concentrada a dobrar a roupa.
Confesso que a roupa sai daquela máquina de secar melhor passada do que eu o faria com o melhor ferro.
Aquilo é um fenómeno! :)



O bacalhau do F.! Ahahahahaha!
Salvo seja.
Estava muito bom.
Costinha, tens cozinheiro! ;)

10 Comentários:

At 18/5/06 00:01, Blogger SONHADOR disse...

Pela imagem, o bacalhau estava de comer e repetir.
Julgo eu...

Quanto ao esquilo.
Olha, como reparou que lhe estavam para tirar uma foto, resolveu fazer pose de modelo.

Faz falta cá, em Portugal, supermercados de produtos orgânicos...
Pelo menos, nunca vi nenhum.

A menina a dobrar a roupa também está bastante engraçada.
Para quem podia pensar que só ias de férias...
A minha máquina de lavar roupa também deixa a roupa tão lavadinha e quase passada.
Eu é que sou um azelha a passar.
É pá, não tenho mesmo queda.

Cá ficamos à espera de mais histórias e fotos.

Bjos grandeeeeees.

 
At 18/5/06 00:24, Blogger nelsonmateus disse...

bacalhau à brás, spaguetty à bolonhesa ... é pá!
eu tbém kero um F. desses!!! :P

 
At 18/5/06 04:12, Blogger Ana Rangel disse...

Ai o caraças!!! Não há outro F destes e este, é meu! ;)

Já dizias o que é que faço durante o fim de tarde e serão, ? Daqui a pouco pensam que eu sou uma dondoca (hehehe) que passa horas no sofá (e não passo?), sem fazer puto (e não é?)... só as horas que passo a dar de mamar, não podia passar as poucas horas livres que sobram na cozinha. Coitadinho, o G. mama muito para poder dormir. Se bem que, enquanto cá estiveste, ele quis foi laréu. ;)

Ah... e quem ensinou o maridão a cozinhar o que comeste, fui eu! :p

Beijos! Isto vai ficar uma recordação gira...

 
At 18/5/06 10:08, Blogger Vilma disse...

O esquilo tá o máximo..hehehehehe! E as cores das frutas e das flores... adorei! :)))

 
At 18/5/06 10:11, Blogger pp disse...

Estiveste em grande :)...beijos

 
At 18/5/06 10:15, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

não estou sempre?

Ahahahahah!

Espera até veres as fotos de NY.

Aí sim! :P

Beijocas

 
At 18/5/06 10:51, Blogger nelsonmateus disse...

ana rangel: fazemos 1 concurso de culinária entre vc 2 e ... eu fico com o vencedor! k m dizes! ah! ah! ah!

 
At 18/5/06 10:56, Blogger DuSinho disse...

XU, as tuas fotos tão lindas!!Estou a adorar!!!Bjs

 
At 18/5/06 11:03, Blogger sandra disse...

Outra vez comida! Está resolvido, só venho aqui depois de almoço! lolol

 
At 18/5/06 11:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

prometo que no próximo não há comida!

Ahahahahaha!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer