terça-feira, maio 16, 2006

Sábado, Maio 6, 2006

O segundo dia voltou a começar cedo, muito cedo.
Eram 5h45m quando abri a pestana!
Não sabia bem o que fazer... mas isso rapidamente foi resolvido.
A Costinha acordou e veio fazer-me companhia.
E aí começou a brincadeira no "ginásio" do G. ...



... e claro, muita conversa porque o que não faltava era assunto.

Estava-nos reservado um dia calmo com o reconhecimento das instalações da HBS e arredores.



A sala de aulas do F.



Os jardins fantásticos.

E depois um almoço no Border...



... comida mexicana e texana.
Spicy! :)

Depois de uma tarde de compras (GAP), mais um passeio e agora com a O. e o A.



Para acabar o dia em grande, um jantarzinho caseiro feito pelo F.
Spaghetty à bolanhesa!



Nhami! Nhami! :)

19 Comentários:

At 16/5/06 22:13, Blogger SONHADOR disse...

Mais, mais, mais...
Mais fotos, se faz favor...

No segundo dia começou a verdeira visita.
À escola, a brincadeira no "ginásio", etc, etc.

Mas estás a colocar fotos com a comida???
Põe a comida de lado e mostra-nos as vistas, embora virtualmente.

Bjos Grandeeeeeeees.

 
At 16/5/06 22:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

neste dia não houve grandes vistas e acredita que aquele prato de massa foi uma bela vista!

Ahahahahah!

Beijos

 
At 16/5/06 22:22, Blogger nelsonmateus disse...

ora, o k dizer k nã tivesse já dito?

gosto do teu pijama! ;)

 
At 16/5/06 23:08, Blogger Anna^ disse...

Gostei do início da manhã,assim com muita conversa :))))))
Como o nelson,também gostei do teu pijama;nos pormenores que este rapaz repara ;)
Fiquei com saudades da comida mexicana;já marchavam uns tacos :)
Mas o spaghetty estava com muito bom aspecto :P
E aquela carinha laroca ao fundo,tão bem sentadinho na cadeira :)))))

bjokas ":o)

 
At 17/5/06 07:31, Blogger Vilma disse...

O melhor ainda está por vir! ;)

 
At 17/5/06 09:47, Anonymous Anónimo disse...

Tb gostei do teu pijama!!!!
e achei o máximo a fotografia onde está o guilherme sentadinho como um senhor!!!

 
At 17/5/06 09:53, Blogger Weber_ disse...

Estou baralhado com tanta inicial...

 
At 17/5/06 10:03, Blogger Carla Yu disse...

É só comer!!
E parques infantis não havia?
Mostra mais!!

Beijocas

 
At 17/5/06 10:20, Blogger heidy disse...

Xu:
Não ficam contentes com nada. lol Até que marchava a bolonhesa. lol

besos

 
At 17/5/06 12:48, Blogger sandra disse...

Ai, mulher! Fico sempre com fome!!

 
At 17/5/06 13:24, Blogger alma disse...

Quero mais...
mas fico sempre com uma fomeca qd vejo as tuas fotos! Que delicia!
Beijoes
cate e Alice

 
At 17/5/06 15:25, Blogger SONHADOR disse...

Bem...
Parece que, quase toda a gente, está a elogiar o teu pijama.
Deixa-me cá elogiar também, não vá o diabo tecê-las...

Esperemos por mais por novidades e fotos.

Bjos Grandeeeeeeees.

 
At 17/5/06 15:40, Blogger Sara MM disse...

uhau!!!
até me senti em férias.. :o]

BJss

 
At 17/5/06 15:43, Blogger Rosa disse...

Olha que linda que tu ficas nesse ginásio! :) Duvido é que dê para jogar voleibol... ;)

 
At 17/5/06 18:09, Blogger nelsonmateus disse...

como foi possível cometer tamanha injustícia?

nã é k, por UMA vez k se fala de COMIDA neste blog ... nã vi mais nada além do teu pijama!?

o k fiz foi imperdoável!!!

 
At 17/5/06 18:12, Blogger nelsonmateus disse...

na foto onde estas a dormir ... pork será k nã há nada, nem ninguém a tua volta?

costumas ressonar?

 
At 17/5/06 18:17, Blogger nelsonmateus disse...

é assim ...
vou ser sincero ...

se eu disser k nunca comi especialidades texanas, nem mexicanas ... acreditas?

eu? 1 fine bouche comme moi?
incrível, nã?
e portanto é verdade! :)

e se disser que a primeira vez k comi espaguete a bolonhesa foi ... este ano, mais precisamente, enquanto estava a curtir a pascoa no algarve.
incrível, nã???

 
At 17/5/06 20:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tb fiquei admirada!
Com almoço e jantar e tu vais falar do pijama?
Estavas doente! :)

1º eu n estou a dormir!
2º se ressona não sei, mas de vez em qd devo soltar o meu ronco.
3º o problema eram as abelhas. Eu não tenho medo, mas quem estava comigo tinha! :)
4º a verdade é que gostei tanto daquele sítio que o quis só para mim.
Ahahahahaha!

Vais sempre a tempo de provar...
Agora a bolanhesa não tem desculpa! :P

Beijocas

 
At 17/5/06 21:34, Blogger Ana Rangel disse...

Só não gostei das abelhas... ai! :p

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer