terça-feira, abril 11, 2006

Esta semana

Segunda-feira de manhãzinha depois do despertador tocar e enquanto derrapava nos lençóis, vi o tempo passar e a vontade de ficar na cama a crescer...
Até que me lembrei: esta semana é mais pequena! Yeah!
Parecia mesmo um foguetão a levantar-me da cama.
Mesmo assim não fui rápida o suficiente para me livrar de um atrasozito de dez minutos que o big boss tanto aprecia.
Ahahahahahahahah!
Que se nixe!
Sexta é feriado!
E meia semana já lá vai...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

8 Comentários:

At 11/4/06 18:00, Blogger pp disse...

Nem me digas nada...mas o que vale é mesmo isso...Yeah e ainda por cima só devo trabalhar até á hora de almoço ;)...ah pois éééééé...bébé ;)

 
At 11/4/06 18:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

ranhoso!

:P

 
At 11/4/06 19:37, Blogger Sara MM disse...

E que semana!!!! OHYÈA!!!!!!!!!!!

:o)

adorei essa do derrapar nos lençois!!! EH!EH!

BJss

 
At 11/4/06 23:00, Blogger anónimo disse...

esses são os dez minutos(fundamentais) da criatividade!
beijoca
zequinha

 
At 12/4/06 07:57, Blogger anónimo disse...

já estamos a "criar", certo?
zezezeze....

 
At 12/4/06 09:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zezezeze,

madrugaste hoje...

Fogooooo

:)

Bom trabalhinho.

 
At 12/4/06 10:02, Blogger SONHADOR disse...

10 mns?

Esses 10 mns servem para recuperar energias para continuar.

Bjos...

 
At 12/4/06 10:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

bom dia!

Eu sei, mas o big boss n é da mesma opinião!

Ahahahaha!

E big boss é big boss.

;)

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer