sábado, março 18, 2006

Um ano

Este blog começou há um ano atrás.
E desde então muita coisa aconteceu e a vida deu muitas voltas. Umas que quem acompanhou o blog assistiu e outras que ficaram guardadas.
Não vou falar nessas voltas, vou antes tentar pôr este ano em números.

Tudo começou por causa de 1 amiga especial. E desde aí escrevi 460 posts. Tive o prazer de os partilhar com aproximadamente 46000 visitantes (Claro que 45000 foram os meus próprios cliques! Muahahahahah! Por isso tudo se resume a 5 ou 6 cusquinhas.)
Muitas dessas pessoas que me visitam conhecia-as nos 5 encontros blogosféricos onde tive o prazer de estar presente (um almoço em Lisboa, um jogo de futebol em Lisboa, um dia em Serralves, um jantar em casa da Xuinha Foguetão e um fim-de-semana no Porto).
Para além desses cinco mega-encontros, tive outros 3 encontros mais pessoais, restritos!
Como reacção a esses posts todos tive perto de 5500 comentários.

Chega de números! :)

Vamos às lamechices!

Num momento tão especial queria agradecer ao meu pai e à minha mãe por me terem feito!
Queria agradecer a toda a minha família e amigos por terem tomado conta de mim quando os meus pais já não conseguiam aguentar-me... :)
E agora mais a sério e porque é um aniversário blogosférico, queria deixar um beijinho a todos os blogueiros que constam nessa(s) listinha(s) do lado direito, aos que permanecem no activo e àqueles que, por um motivo ou por outro, terminaram os seus blogs.
Um beijinho muito especial para todos aqueles que deixaram de ser apenas uma imagem e passaram a fazer parte da minha vida!
Valeu galera!

17 Comentários:

At 18/3/06 19:49, Blogger pp disse...

Xu,

já te dou um pinhão..


Beijinho especial neste dia especial.

 
At 18/3/06 20:09, Blogger Anna^ disse...

Xu,
Não tenho pinhão para te dar(mas para q raio quero um pinhão teu??,perguntas tu...e perguntas muito bem pq eu tb n sei...foi só pra "picar" ali o Barnabé ;P ),mas tenho uma bjoka enorme e um xi coração cheio de carinho pq uma coisa é verdade:Gosto muito de ti miúda ;))

bjokas e obrigada ":o)

 
At 18/3/06 23:52, Blogger Garfielduardo disse...

Como faço parte da listinha ao lado, agradeço e retribuo...Já faz um ano...O tempo passa!
Beijo enorme Miúda...Bom Domingo!
CC

 
At 19/3/06 01:37, Blogger Caracolinha disse...

Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos Muitos

PARABÉNS minha linda !!!!

Pela tua simpatia e pela boa onda que é o teu blog !!!!

Cá estaremos para celebrar todos os anos que vierem !!!!

Beijoca encaracolada :))))

 
At 19/3/06 10:55, Blogger DuSinho disse...

Valeu gatinha! (c sotaque brasuca!)
O teu blog é um sucesso e eu adoro vir cá! Q venha mais um ano como o q passou!Parabéns pela permanência e consistência!
bjuuuuu

 
At 19/3/06 13:39, Blogger Euroafricana disse...

Ó miúda linda!
Venham daí muitos, muitos mais posts!
Obrigada! Um beijão especial aqui deste lado do Atlântico!
xi♥

 
At 19/3/06 15:56, Blogger Carla Yu disse...

Uma beijoca grande e os meus Parabéns!!!

 
At 19/3/06 18:13, Blogger Anabela disse...

Um ano em cheio! Gosto muito de ser dessas pessoas que passou a ser mais do que uma imagem!
Mil beijos

 
At 19/3/06 21:38, Blogger Sara MM disse...

P A R A B É N S
ao teu bloguinho e a ti por seres tão tão tão... ora! chega de lamechices :o)

BJs

 
At 19/3/06 23:18, Blogger nelsonmateus disse...

kual números, kual carrapuça???

onde esta o bolo? hum? o cake? onde esta ele???



























ps: joyeux anniversaire! ;)

 
At 20/3/06 08:38, Blogger Ana disse...

Parabéns atrasados... mas muitos parabéns, o tempo passa a correr lebro-me bem dos primeiros passos deste blog... jokas grandes

 
At 20/3/06 09:51, Blogger Vilma disse...

São as coisas boas deste mundo... e eu fui uma das sortudas! Parabéns miúda! :))))

 
At 20/3/06 10:27, Blogger pp disse...

Olha tambem quero agradeçer ao teu pai e à tua mãe por te terem feito....:)))
Beijoca

 
At 20/3/06 16:13, Blogger kikas disse...

É sempre um prazer ler estas doces palavras...da minha parte muitos parabéns também para ti, por partilhares connosco essa "linda" pessoa que és :-)
Espero que esses números se multipliquem e que esses encontros também...

 
At 21/3/06 10:28, Blogger Clara disse...

Venha mais um aniversário, mais não sei quantos posts q eu cá ando para te comentar, lamechas ou não!

E podias ter juntado + 1 almoço se não tivesses compromissos. Ainda temos de desempancar isso a ver se entram na estatística de 2006 ;)

Beijocas

 
At 21/3/06 14:03, Blogger heidy disse...

:)

Pois!!! E repoissss... e pontus pah! lol Pespega lá uns parabêns. ;)

besitos de umas das "anjinhas" de charlie

 
At 21/3/06 16:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Clara,

temos de combinar!
Ia gostar muito.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer