terça-feira, março 07, 2006

Talvez ontem não me tenha explicado bem...
Ou talvez cada um tenha interpretado as minhas palavras à sua maneira.
Quando falo em ser feliz não falo apenas na felicidade que sentimos quando temos alguém especial na nossa vida.
Há muita gente que tem pessoas especiais à sua volta e mesmo assim não consegue ser feliz.
Quando falo em ser feliz, falo numa forma de encarar a vida, numa forma de estar.
Aproveitar cada momento! Dar valor às pessoas que temos por perto. Sentirmo-nos bem connosco. Sonhar...
Claro que o facto de existir essa tal pessoa também ajuda. Deixa-nos com aquele sorriso nos lábios. Proporciona-nos uma alegria contagiante.
Mas quando digo que sou feliz digo-o porque o sinto quer exista essa pessoa quer ela ainda não tenha sido encontrada.
Tudo começa quando se nasce...
...e a sorte que se tem em se nascer numa família especial! Uma família que me ensinou a encarar a vida sempre de uma forma positiva. Acredito que tudo começa por aí. E se pudesse mudar o que fosse, não mudava nada. Porque não haveria outro sítio onde me sentisse melhor. E sei que não podia ter tido mais sorte. Sou a pessoa que sou hoje porque eles sempre estiveram lá, em todos os momentos!
Acredito que alguns de vocês leiam isto e pensem: esta miúda é uma exagerada! Acreditem que não sou! Quem os conhece sabe perfeitamente o que estou a dizer...
E depois à medida que vamos crescendo vamos entrando em contacto com outros mundos, outras realidades. Vamos fazendo amigos. E eles passam a fazer parte da nossa vida e com eles partilhamos momentos especiais.
Uns vão ficando outros passam mas deixam sempre a sua marca.
E como o tempo não pára, chega a altura de nos tornarmos independentes, de escolher o nosso próprio caminho.
Hoje estou nesse ponto de viragem.
Hoje sou uma miúda independente.
A minha família sempre por perto.
Amigos porreiraços!
Pessoas especiais com quem já partilhei momentos inesquecíveis.
Pessoas especiais que surgem no momento mais inesperado.
Momentos partilhados que jamais serão apagados.
Realização pessoal.
Como não ser feliz mesmo num dia escuro como o de hoje? :)

14 Comentários:

At 7/3/06 11:07, Blogger Anna^ disse...

Deixo apenas um grande beijinho á miúda independente,e os Parabéns aos pais desta miúda!!! e mainada ;))

 
At 7/3/06 11:21, Blogger Vilma disse...

Acima de tudo, ser feliz não depende do que possuímos, e sim, quem temso à nossa volta e dentro de nós. Pessoas e não coisas, é que são importantes! e isso conta sem dúvida1 Um abraço miuda!

 
At 7/3/06 11:43, Blogger heidy disse...

:)

Assino em baixo. Cô lincença!
besitos

 
At 7/3/06 11:50, Blogger kikas disse...

Consigo compreender perfeitamente o que dizes...e com isso tudo até seria um crime não seres feliz!
Quanto à cara metade...mais dia menos dia aparece e apenas vai completar mais um pouco essa tua felicidade...não tem que ser exclusivamente a razão da mesma!

 
At 7/3/06 11:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Kikas,

acho que é mesmo isso. Um complemento que nos consegue deixar nas nuvens...
:)

Beijocas.

 
At 7/3/06 12:15, Anonymous Anónimo disse...

Tens uma "grande familia sim senhora" de se tirar o chapéu!
Com cara metade ou sem ela serás sempre feliz porque tu és!..e contagias...
Imagina a felicidade em comer um eclair da Qta do Paço!!!! ver um filme a comer pipocas ou ficar no sofá enrroscadinha a ouvir uma boa música em boa companhia! Em todos esses momentos aposto que encontras a felicidade!

 
At 7/3/06 12:58, Blogger Carla Yu disse...

Identifico-me bastante contigo. E partilho dessa felicidade, tirando o pormenor de não ter ninguém ao meu lado. O que acho que "diminui" essa felicidade.

É tão bom sorrir!!!

Beijocas grandes

 
At 7/3/06 14:18, Blogger pp disse...

Xu,

cada pessoa intepreta à sua maneira o que escreveste ontem, e hoje a mesma coisa.:)))

Eu sonho...neste momento de olhos bem abertos, com o coração apertado, com um sorriso grande e barnabé nos labios.

Beijoca Grande

 
At 7/3/06 15:09, Blogger Sara MM disse...

ah foi?!?!
eu acho que foste tão clara...

mas sobre felicidade tb eu às tantas lá deixei 3 postas de seguida... onde concluia sempre "sou feliz"... lembras-te?!

e como tal - e mesmo sentindo o que sabes que eu sei que tu sabes ;o)
- compreendo-te muito bem!

e adoro-te assim... desculpem mas não gosto de quem tem tudo para ser feliz e faz questão de nao ser... e adoro quem tem algo pra ser feliz e vive come se tivesse tudo para ser feliz!

assim é que deve ser... assim é que se contagia os outros com coisas boas... e por isso mesmo, um obrigada :o)

BJsssssssssssssssssssssssssssssss

 
At 7/3/06 15:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

claro que me lembro dos teus posts seguidos...

Obrigada eu!

Beijocas grandes.

 
At 7/3/06 15:45, Blogger Nekynho disse...

Para não se ser feliz, basta ser atropelado, ir para o hospital, ser operado à perna errada e acabar o dia a comer a dieta do hospital lol
Baci :o)

 
At 7/3/06 15:47, Blogger Rosa disse...

Eu cá até acho que te explicaste muito bem! E concordo inteiramente: fazer a nossa felicidade depender "de fora" (seja de pessoas, seja de aconteciemntos), é perigosíssimo.
Beijinhos! :)

 
At 8/3/06 00:51, Blogger Ana Rangel disse...

Bem verdade... a fantástica família que tens, os amigos, a realização pessoal. E a sorte que eu tenho de fazer parte da tua vida...

Obrigada. Por seres tu. Por estares sempre "aqui".

Gosto de ti mas isso tu já sabias.:)

Beijo!

 
At 8/3/06 09:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinha,

tb gosto de ti e isso tu tb já sabes.

Beijocas enormes.

Acho que vou iniciar uma contagem decrescente! :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer