sexta-feira, março 03, 2006

Viagens

Gosto de viajar!
Mas tenho sentido esse gostinho poucas vezes, muito poucas mesmo.
Acho que chegou à altura de tomar a iniciativa...
E nada melhor do que já ter bilhetes comprados! :)
Não há volta a dar-lhe!
E ainda bem porque não podia estar mais feliz.
Vou fazer a viagem sozinha, mas para ir ter com três amigos.
Depois vai ser uma semana inesquecível, tenho a certeza!
As saudades que tenho vossas e a vontade de conhecer o G. são tantas que nem sei como vou aguentar-me até lá.
Sinto que Maio vai chegar a correr e só espero que essa semana demore muito muito muito a passar.
Não podia começar as minhas viagens de melhor maneira.
A Xuinha Foguetão vai deixar a sua marca nos States!
Ahahahahah!

15 Comentários:

At 3/3/06 10:43, Blogger Anna^ disse...

Tenho a certeza q vai ser uma estadia em grande :))))
Tens de prometer tb q alguns dos beijos q dás naquela malta são em meu nome ok? ;))
A tua marca nos States???Claro,mas n te esqueças de registar a patente! :)

bjokas linda e bom fds....c massagem,gelo etc etc etc...e etc! ":o)

 
At 3/3/06 10:44, Blogger Anna^ disse...

Ahhhh,tinha-me esquecido:
Parabéns por voltares ao activo cheia de garra ;)))))

 
At 3/3/06 10:49, Blogger pp disse...

Xu,
deixas a marca nos "estates" e não só, vai ser muito bom para ti ;)

beijão

 
At 3/3/06 11:36, Blogger Carla Yu disse...

Vai ser inesquecível não?
Até eu gostava de ir!

Beijitossssss

 
At 3/3/06 12:04, Blogger nelsonmateus disse...

como assim "vais deixar marca nos states"? o passeio da fama vai receber mais 1 estrela, desta vez com o nome da super xu? é isso???

 
At 3/3/06 12:13, Blogger Nekynho disse...

Iu must trein iór inglish if iur gouingue to the steites lol
Baci :o)

 
At 3/3/06 12:27, Blogger alma disse...

Uauah! Vais ter com eles!
Fantastico!!!
Depois das-lhes um beijao nosso, sim?
Beijinhos para ti!
cate estrelinha Alice

 
At 3/3/06 14:56, Anonymous Anónimo disse...

Que sorte!!! quem me dera ir tb! mas vais visitar um casal fantástico e um bébé "de se comer!" e é bom saber que uma viagem aos States é mais barata que o colégio das minhas filhas (basta deixar de pagar um mês e aí vou eu!!!!AH Ah Ah )

 
At 3/3/06 15:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

não dizes nada mal!

Ganda ideia! :)

 
At 3/3/06 15:47, Blogger Sara MM disse...

oba oba
eu adorei!!!!
vais gostar de certeza!
BJs

 
At 3/3/06 20:15, Blogger Ana Rangel disse...

Não vejo a hora de te ver passar por aquelas portas... depois de conseguires passar pela emigração, hehehe. :)

Beijinhos, muitos, com saudades!

 
At 3/3/06 22:37, Blogger António disse...

Estás ansiosa por conhecer o G.?
Presumo que se trata do George W. Bush.
Não te gabo o gosto...ah ah ah

Jokas

 
At 4/3/06 11:09, Blogger Ana disse...

ui os states nunca mais vão ser os mesmos!!! Jokas e bom fim de semana

 
At 7/3/06 11:50, Blogger heidy disse...

Aqui posso dizer que não és só tu que pode dizer issso! lol
No inicio de Maio vou a Londres e em Agosto vou passar um mÊs inteiro em Itália. Toma toma... ;)

besos

 
At 7/3/06 11:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Heidy,

sua maluca! Andaste a roubar carros?
Ahahahahaha!

Fazes muito bem.

As viagens enchem-nos a alma.

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer