quinta-feira, março 02, 2006

Segunda

O dia começou com mais uma despedida e confesso que esta custou mais um bocadinho (bocadinho tipo bocadão).
De resto foi um dia calmo!
Estava um sol que convidava a um passeio pela praia, mas outras coisas estavam à minha espera.
Uma cozinha para arrumar.
E uma prenda para comprar.
Lanchei com um bichinho de seda.
E depois fiz uma coisa que já não fazia há algum tempo.
Equipei-me e preparei o saco para o jogo.
Pois é! Voltei ao activo.
E pena foi não termos ganho.
Foi um jogo renhido de cinco sets cheio de emoção.
O público famalicense é danado e nem sei como é que o árbitro terá saído do pavilhão. :)
Mas apesar da derrota senti-me bem! Não tive dores e já joguei sem a joelheira XPTO que me valeu a alcunha de ROBOCOP! :)
Depois de um jogo de duas horas e de um fim-de-semana com os horários trocados não houve Carnaval.
Cheguei a casa às onze, jantei e já não larguei o meu sofá!
Estou a ficar velha!
Ahahahahahahahah!

5 Comentários:

At 2/3/06 10:38, Blogger pp disse...

Bom dia XuNeCa,

o passeio pela praia está prometido, espero que muitos.
Apesar de não teres ganho o jogo, ainda bem que te sentiste bem da tua dobradiça. ;)...foi do tratamento ;)...oferecido!!!!!
bj

 
At 2/3/06 10:45, Anonymous Anónimo disse...

Pois é Xuinha!!! Acho que estás com muitas saudades do fim de semana!!!! pois ainda vais na segunda e amanhã já é sexta!!!!AH AH AH vamos ao café???? bora

 
At 2/3/06 11:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

como escreveria certa pessoa

LOLOLOLOLOLOL

 
At 2/3/06 11:38, Blogger Jolie disse...

Espero então que não voltes a usar a joelheira XPTO nos próximos anos!

 
At 2/3/06 14:37, Blogger Carla Yu disse...

Ai que rico lanchinho!!

Nós tratamo-nos mesmo mal!

Beijossss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer