segunda-feira, março 06, 2006

O regresso

Costuma dizer-se que tudo o que é bom acaba... Pois eu não podia estar mais em desacordo.
Até pode ser o meu espírito do contra a falar mais alto, mas é no que acredito.
Tudo o que é bom acaba se não for suficientemente forte, se não for verdadeiramente importante e se não nos fizer felizes.

Ontem no regresso a casa depois de um fim de semana delicioso vinha feliz.
Custa partir! Mas o sentimento bom perdura.
Vinha com o coração cheio e nem a distância consegue mudar isso.
Entrei no carro, liguei a minha música (uma qualquer).
Senti-me acompanhada enquanto percorria aqueles quilómetros todos.
Estava um céu lindo, carregadinho de estrelas.
E a minha atenção só se desviou da estrada para poder apreciar o rasto longo de uma estrela cadente.
Pedi um desejo...
E só depois de o pedir percebi que ele já está realizado.
Nunca fui uma pessoa infeliz.
Tive momentos menos bons, mas nunca me tornaram numa pessoa infeliz apenas numa pessoa mais triste e sempre por breves momentos.
Mesmo assim pedi o desejo, aquele que considero mais importante: ser feliz!
Porque nele está tudo... e porque sei como é, não seria capaz pedir mais nada.

15 Comentários:

At 6/3/06 15:57, Anonymous Anónimo disse...

Entendo bem o que dizes pq penso exactamente na mesma! qdo peço um desejo tb peço sempre para ser feliz e ás vezes sou tanto! que a felicidade se torna contagiante; acho que é a fase que tu estás a passar! Sê Feliz e contagia...como bem sabes fazer!

 
At 6/3/06 16:49, Blogger pp disse...

Xu,

nem tenho palavras...adorei o que escreveste.

Beijo Grande Cadente ;)

 
At 6/3/06 17:01, Blogger DuSinho disse...

Uh baby...love to see you you like that!
Q sentimento bom...q perdure, é td o q desejo!
Bjinhos

 
At 6/3/06 17:33, Anonymous Anónimo disse...

Ao ler o teu post...
Não pensei em nada, sorri!
Isso por si já diz muito...
****

 
At 6/3/06 17:42, Blogger Sara MM disse...

uhau...
... uma música qualquer que não deu num texto qualquer!

faz-te mesmo bem ser feliz... até ficas a escrever bemcomáputaça!
:o)

BJsssssssssssssssssssssss e continua a contagiar :o)

 
At 6/3/06 18:10, Blogger Anna^ disse...

"Vinha com o coração cheio..." :)))))
Estou a gostar de ver :)))))

bjokas grandessssss ":o)

 
At 6/3/06 19:02, Blogger Carla Yu disse...

Estou como a Sílvia: um grande sorriso nos lábios.

Vamos brindar a essa felicidade toda!

Beijocas

 
At 6/3/06 19:43, Blogger Margarida Atheling disse...

Ó menina... qual "está bem quando acaba bem"?!
Parace-me que ainda está tudo a começar e parece-me um rico começo para uma rica estória!!! :)

Beijinhos

 
At 6/3/06 23:01, Anonymous Anónimo disse...

Não peço mais nada, apenas peço para ser feliz !!! Mas isso de ser feliz é tudo !!!

 
At 7/3/06 00:39, Blogger Garfielduardo disse...

Miuda, acho que imaginas um cadinho o quanto eu te entendo, não?O meu fim de semana foi de 9 dias, alguns bem longe ( far away... ) e depois de continuar a descobrir a excelente companhia que tenho ao lado, a despedida não foi fácEl...Mas do longe se faz perto e haja gosto naquilo que se faz e tudo fica pertinho pertinho...
Adorei ver te doida, feliz...é assim que te vejo quando penso em ti, ...Feliz! Sê-o...Tens obrigação disso!
Beijocas e abraços...
CC

 
At 7/3/06 01:00, Blogger Caracolinha disse...

Nem mais querida amiga .... faço meu o teu desejo ... sê o mais feliz que puderes e souberes .... eu cá estou para assistir de sorriso rasgado !!!! :))))

Beijoca encaracolada !!!! :))))

 
At 7/3/06 09:39, Blogger Ana disse...

(sem palavras)... acertaste em tudo!
Jokas

 
At 7/3/06 10:51, Anonymous Anónimo disse...

Comno e bom reconhecermos q somos felizes!!!! Gostei mto do q li! Jinus

 
At 7/3/06 11:46, Blogger heidy disse...

E já não é bom? O ocnseguir manter o tal sorriso que nso ilumina até ao mais profundo do nosso ser...
Quanto aos momentos menos bons, esses passam. Basta trabalhar para que isso aconteça. Não podemos é desistir.

besitos

 
At 10/3/06 14:05, Blogger Rita Maria disse...

Adoro, mesmo, este teu post, gosto tanto de gente que sabe reconhecer a sorte que tem e o facto de ser feliz!

PS: Eu na vida só pedi dois desejos a estrelas cadentes, mas realizaram-se os dois...mesmo se as segundas eram estrelas cadentes do planetário!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer