quinta-feira, março 02, 2006

Terça

Terça foi dia de FEIJOADA À TRANSMONTANA!
Estava tão boa mas tão boa que vi o meu pai a descontrolar-se! Literalmente! Ele e mais uns amiguinhos.
Comeram como uns verdadeiros animais.
Mas o que eu acho mais piada é a conversa dele depois do descontrolo: ai que eu não devia ter comido tanto! Esta barriga! Nem quero ver a balança à minha frente...
Eu desta vez até entendo! Mami, estava mesmo muito boa! ;)

Terça também foi dia de continuar a desempacotar caixotes que teimam em persistir e de começar a pôr candeeiros.
A casa fica logo com outro ar.
Aos poucos chego lá!

16 Comentários:

At 2/3/06 11:43, Blogger pp disse...

Xu eu diria antes que....tu tás lá miuda...;)

 
At 2/3/06 11:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

ainda falta muita coisa... se bem que já me sinto em casa! ;)

 
At 2/3/06 11:51, Blogger pp disse...

É uma construção tambem, leva o seu tempo...mas o primeiro passo está dado ;)...

beijos doces

 
At 2/3/06 12:16, Blogger Rosa disse...

Se precisares de ajuda, grita!
[para os "desempacotamentos" e para comer feijoada, claro, que eu, como boa transmontana que sou, adoro!] :))

 
At 2/3/06 13:58, Blogger miak disse...

Eu tb ajudo!!!

 
At 2/3/06 14:06, Blogger kikas disse...

É claro que chegas lá e mais depressa do que nós pensamos :-)
Quanto à feijoada ainda bem que já li este post depois de almoço senão morria de fome....adddddddddoooooooorrrrrooo feijoada!
jocas
kikas

 
At 2/3/06 14:37, Blogger Carla Yu disse...

Desculpa, mas não fui capaz de controlar uma gargalhada quando dizes que viste o teu pai a descontrolar-se, literalmente! É que isso associado a feijoada parece outra coisa... :P

Beijossss

 
At 2/3/06 14:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

tens razão!
Mas nessa fase já não estava por casa!

Ahahahahahaha!

 
At 2/3/06 14:46, Blogger nelsonmateus disse...

hum! hum! e além do pai e dos amigos ... será k nã houve mais ninguém a comer como 1 verdadeiro animal???

 
At 2/3/06 14:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson Mai Neca,

not me!

Ahahahahah!

Querias, mas não!

Fui uma miúda muito da controlada. :P

 
At 2/3/06 15:06, Blogger nelsonmateus disse...

oooooooooooh ... já nã s fazem babes comilonas como antigamente.

depois da feijoada ... o pai e os amigos chegaram a presentear o pessoal com 1 concerto?

 
At 2/3/06 15:12, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

sou comilona que chegue!

E não abuses se n levas um cartão amarelo ou então contrato alguém para te presentear com um concerto, só para ti.

Ehehehehehhe!

 
At 2/3/06 15:38, Blogger heidy disse...

Essa do concerto xu... lol está prometida por ele. Há que sécs! Ainda estou há espera.

 
At 2/3/06 19:45, Blogger nelsonmateus disse...

Xuinha Foguetão: 1 concerto só pra mim? sério? uau! kem é a artista? eeeee ... é jeitosa???

heidy: humhum ... será k estamos a falar do msm concerto? :P

 
At 2/3/06 19:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

é um artista!

Ahahahaha!

Muita mal cheiroso! ;)

Muahahahahah

 
At 2/3/06 21:58, Blogger Sara MM disse...

claro que chegas :o)
e bem :o)
BJs

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer