terça-feira, março 21, 2006

No dia 20 de Março de 2006 pelas 13h lavrou-se uma escritura e duas hipotecas no Totta de Júlio Dinis.

Nesse dia fiquei tão rica e tão pobre ao mesmo tempo.
Raios partam o imposto de selo e as despesas com os empréstimos! :)
Tudo bem que o dinheiro até nem é meu, mas vou ter de pagá-lo na totalidade e com juros, muitos juros.
Mas tornei-me proprietária de um imóvel! Que coisa mai linda!
Endividada para o resto da vida, mas proprietária de um imóvel! Yeah!

Vou ter de dizer isto bem alto (só para me ir habituando à ideia):

EU SOU PROPRIETÁRIA DE UM IMÓVEL!

Não se metam comigo porque EU SOU PROPRIETÁRIA DE UM IMÓVEL!

Muahahahahahahahahah!

12 Comentários:

At 21/3/06 11:01, Blogger Anna^ disse...

PARABÉNS!!!!!! :))))))

bjokas ":o)

 
At 21/3/06 11:16, Blogger Margarida Atheling disse...

Parabéns Sr.ª Proprietária! :)

Beijinhos!

 
At 21/3/06 11:29, Blogger Carla Yu disse...

Quando fiz a minha escritura e porque sou cliente Millennium (infelizmente) cheguei a casa, abri a janela e berrei:

AQUI VOU SER FELIZ!!!!

E não é que sou mesmo?

Parabéns miúda!

Milhões de beijocas

 
At 21/3/06 11:45, Blogger pp disse...

Parabens miuda :), espero que te traga muita felicidade e momentos bons... :)

Beijinhos

 
At 21/3/06 11:46, Blogger pp disse...

diria que os momentos bons são comidos pela felicidade ;)...LOLOLOL

 
At 21/3/06 11:50, Blogger Ana disse...

Parabens!!! estou muito contente por ti... jokas

 
At 21/3/06 11:52, Blogger Sara MM disse...

Ora, não inventes... aposto que não é pro resto da vida... é SÓ por 30 anos... onde é que já vi isso?!??!
LOOOOOLLLLLLL

BJs ósõdonaproprietária :o)

 
At 21/3/06 11:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

40!

Ahahahahha!

Beijocas.

 
At 21/3/06 14:00, Blogger heidy disse...

Que sejas muito feliz no TEU IMOVEL! ;)

besitos

 
At 21/3/06 14:34, Blogger sandra disse...

Então parabéns!!

 
At 21/3/06 15:56, Blogger Jolie disse...

Então olá proprietária de um imóvel!!!

Parabéns!!!

:))

 
At 21/3/06 19:37, Blogger nelsonmateus disse...

nã te esqueças d fazer a tshirt d k falamos! ah! ah! ah!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer