segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Sexta à noite

O facto de ainda não poder treinar, por muito que me custe, acaba por ter as suas vantagens.
Sexta à noite aproveitei esse facto e combinei um jantar e um cafézinho com um amigão. Aliás, por incrível que pareça foi ele que combinou e foi ele que escolheu o restaurante e o sítio para o tal cafézinho. Inédito! :)
Fomos a um restaurante italiano mesmo em cima do Rio Douro. Gostei! ;)
E depois fomos tomar um cafézinho ao Cafeína. Gostei do ambiente e da tarte de Limão. Nhami! Nhami!
Sem horas para deitar, a conversa alongou-se! E essa foi mesmo a melhor parte.
Noites assim vêm mesmo a calhar e fazem tão bem.

18 Comentários:

At 6/2/06 11:04, Anonymous Anónimo disse...

Eheh!
Gostaste tu! Gostei eu! E gostou o gajo q estava ao lado de nós... lool!!! Q cusca!
Foi mt bom podermos falar, já fazia algum tempo...
A tarte de limão estava boa sim sra!! lol!

Beijos grandes!!

 
At 6/2/06 11:15, Blogger nelsonmateus disse...

ponto da situação:

- o big boss teve a brilhante ideia d formatar e restringir as permissões dos pc's

- nã tenho msn (pork kero falar com ele em primeiro)

- perdi as configurações do outlook e os mails k lá estavam

- nã tenho acesso nem posso instalar os sofwares k costumo usar para trabalhar

resumindo e concluindo, nem posso trabalhar, nem posso brincar com a malta ... ké k eu faço? vou pra casa dormir mais 1 bocado ou fico cá a navegar na net???

 
At 6/2/06 11:18, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sergeta,

cusca é pouco!
Tb ninguém nos mandou ter aquelas conversas à mesa!

Ahahahaha!

 
At 6/2/06 11:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

o teu big boss é chico esperto! :)

Quer que tu descanses mais um bocadinho. ;)

Beijocas e paciência!

 
At 6/2/06 11:42, Blogger Carla Yu disse...

Bom programinha estou a ver!

Beijocas

 
At 6/2/06 11:49, Blogger nelsonmateus disse...

se era para descansar, podia ter avisado ontém k eu ficava a manhã a dormir, mas assim nã!

sabes 1 coisa? é da maneira k vou embora fazer umas compras e depois vou pra casa alomoçar.

hasta la vista baby!

 
At 6/2/06 12:00, Blogger Jolie disse...

Olha tu não te esqueças que eu estou à espera de uma informação sua...

Um beijo!

(nelson... isso está mesmo bom! :p)

 
At 6/2/06 12:00, Blogger Sara MM disse...

uhau!!! venham mais lesões LOL

BJss

 
At 6/2/06 12:38, Blogger Rosa disse...

E vivam os joelhos desintrabalincabacados! [gosto tanto desta palavra!!] :)

 
At 6/2/06 12:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

boas compras e bom almoço.

Inté.

 
At 6/2/06 12:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

eu sei... esta semana já devo ter o calendário.
No próximo fds vamos à Madeira, só ainda n sei se vou...

Beijocas.

 
At 6/2/06 12:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

SaraMM,

nem brinques...

Beijocas.

 
At 6/2/06 12:59, Blogger pp disse...

Olá XuNeCa,
então mulher estás melhor das dobradiças...:)))

beijecas.

 
At 6/2/06 15:38, Blogger heidy disse...

oh rapariga... é caso para dizer venham muitos ais virtuais, sem ais reais. :p Oq ue custa deposi é o voltar aso treinos. Aí as dobradiças doemmmmmmmm a bom doer... mas enfim.. ossos do ofício.
Goza miuda... goza... mas toma cuidado com essas dobradiças. Tu cura-me isso bem, para poderes estar em forma para o nosso almoçito. :)

Oh puto! Atão esse trabalho agora transferiu-se para as compras? querem lá verq ue tenho de ir fazer queixas aos papas? lololol

bejoaksssssssssssssss a ambos

 
At 6/2/06 15:55, Blogger Loucura disse...

Foi uma noite e peras imagino!
Beijinhos e boa semana

 
At 6/2/06 16:05, Blogger nuvem cor de rosa disse...

:)
hummm
qual é o nome do restaurante italiano????

bjnhos

 
At 6/2/06 16:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nuvem cor de rosa,

nem sei! Mas descubro...

Já volto!

:)

 
At 6/2/06 16:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nuvem cor de rosa,

CASA D'ORO

;)

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer