sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Países que já visitei e países que quero visitar

Tenho andado em conversas com um menino sobre viagens.
Por coincidência vi isto neste blog e resolvi arriscar...
Resultado: ainda tenho muito muito muito para visitar.
Lá diz que visitei cinco países que correspondem a 2% da totalidade.
:)



create your own visited countries map

Para compensar resolvi fazer um mapa dos países que quero visitar no curto e médio prazo.
Só mesmo para me sentir melhor! ;)



create your own visited countries map

E acho que já não peço muito! :)

8 Comentários:

At 3/2/06 12:05, Blogger Carla Yu disse...

Realmente não foste muito exigente!
Há aí alguns que eu também gostava de ir, por isso podemos já começar a programar a nossa viagem!!

Beijinhos

 
At 3/2/06 12:40, Blogger Mamã disse...

aproveita o euromilhões!

 
At 3/2/06 13:21, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai estes mapas fazem-nos despertar tentações!!! ;)

Beijinhos!

 
At 3/2/06 15:44, Blogger Jolie disse...

Já visitei um pouco mais, mas a percentagem a nível mundial tb não é muito animadora!

:p

Beijos

 
At 3/2/06 16:37, Blogger Rosa disse...

Pouco a pouco, chegas lá! :)

 
At 3/2/06 22:31, Blogger Sara MM disse...

bora bora!!! mesmo os que já fui, repito :o)

BJs e boas viagens :o)

 
At 6/2/06 10:42, Anonymous Anónimo disse...

consegui 6%. mas os paises de passagem contam? colocar os pés ou fazer transfer por 1 ou 2 horas conta? o q é realmente visitar um país? ver monumentos? conviver com os nativos?
nuno

 
At 6/2/06 10:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nuno,

só assinalei países em que estive mesmo... e que não foi só de passagem.

Tens de conhecer pelo menos uma terriola desse país!
Não precisa de ser a capital.

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer