quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Hoje de manhã

Entrei no elevador e bati com os olhos no espelho.
Cheguei mais perto e disse:
CRUZES!
E desatei a rir!
Vi uma bola* gigantesca na minha bochecha direita. Já para não falar nas outras minúsculas que à beira desta passam despercebidas.
E eu pensava que com o avançar da idade isto ia desaparecendo. Afinal dizem que é um problema da puberdade.
Mas já não consigo deixar de rir...
Eu sei Zecca! Há tratamentos infalíveis! Podias era deixar o nome por aí. Esqueci-me! :s

* borbulha enorme horripilante impossível de ser escondida mesmo com dois quilos de base (coisa que eu não uso...)

5 Comentários:

At 2/2/06 15:56, Blogger Rosa disse...

A minha experiência diz-me que tem tudo a ver com a puberdade. Sempre que me comporto como uma adolescente, aparece-me uma borbulha!

 
At 2/2/06 16:10, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosa,

eu devia estar carregadinha de borbulhas!

Mas não hoje... ontem portei-me como uma mulherzinha.

Beijocas.

 
At 2/2/06 20:44, Anonymous Anónimo disse...

Roanita:
eu não sou médico miúda!
e também te disse que com isotretinoína NÃO se pode engravidar (ainda que possas continuar com os teus treinos... desde que o joelho permita, claro).
O melhor mesmo é visitares o Dr.
(segue contacto)
não esqueças de marcar uma jantarada com o pessoal,
beijinho
zecca

 
At 3/2/06 11:44, Blogger sandra disse...

Bem... Se a Rosa tem razão... Eu sou uma chavaleca!

 
At 3/2/06 11:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

hoje ainda estou pior...

:s:s:s:s

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer