quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Mau feitio

Hoje estou com mau feitio!
(como sempre, mas hoje está mais à flor da pele)
A esse mau feitio junta-se um defeito (ou não, mas que por vezes algumas pessoas não entendem).
Quando tenho algum assunto por resolver, não descanso enquanto não o resolver.
Não gosto de deixar coisas mal resolvidas, mesmo com pessoas que me magoem.
Por isso enquanto não disser a essa certa pessoa tudo o que tenho para lhe dizer, olhos nos olhos, não vou ficar bem.
É mais forte do que eu.
Depois de desabafar, sei que vou ficar bem. Mas até lá, o nó na garganta aperta! Ai se aperta!

13 Comentários:

At 1/2/06 10:21, Blogger Vilma disse...

Fazes bem... deixar isso dentro só faz mal!
MAs vou sair de mansinho...hehehehe!

 
At 1/2/06 10:43, Blogger Sara MM disse...

ai como te compreendo...
isso tem algumas desvantagesn... mas é mais forte que nós, né?!

força!!! arruma-lhe ;o)

BJsss

 
At 1/2/06 11:15, Blogger nelsonmateus disse...

ontém, ficamos a saber k podias novamente conduzir.

hoje, ficamos a saber k estavas d mau humor.

people! people! run for your life!!! ;)

 
At 1/2/06 12:32, Anonymous Anónimo disse...

Ai como eu sei o q é isso...!!!!:/
Compreendo-te muito bem, vai em frente!
Joca**

 
At 1/2/06 12:37, Blogger Margarida Atheling disse...

Eu também sou assim!
Sabes o que tens a fazer! Vai, e diz o que tens a dizer!

Beijinhos!

 
At 1/2/06 12:47, Blogger pp disse...

XuNeCa,

vai em frente :)...deixo te aqui um beijo-anti-mau-feitio.... :))

 
At 1/2/06 12:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

obrigada!


Du,

não te preocupes! Nada que eu não resolva. ;)

Beijocas

 
At 1/2/06 12:49, Blogger DuSinho disse...

Q s passa Xu?
Tem calma linda!
Bj gd

 
At 1/2/06 17:21, Blogger Rosa disse...

DÁ-LHE! :)

 
At 1/2/06 19:20, Blogger Carla Yu disse...

Espero que a esta hora já tenha passado o mau feitio e que tenhas desabafado!

Mil beijocas!!!

 
At 1/2/06 23:29, Anonymous Anónimo disse...

Babeeeeee... mas k se passa?!
n reparei em nenhum mau feitio hj de tua parte fofinha....

mas olha..
klk koisa ja sabes mh foguetona lindaaaaa = )

um grande beijo k o forte desejo de melhoras rapidas.... =P


kiss

 
At 2/2/06 00:47, Blogger miak disse...

Desabafa à vontade. Mas o feitio é muito mau, mesmo?

 
At 2/2/06 09:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Miak,

não é por aí além, mas nestas altura mais vale não mexer comigo!

Ehehehehehe!

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer