segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Explosão

PLIM

Confesso!

Portei-me mal...

Não fui à fisioterapia! Pronto! Já disse! Já contei!
Não me apeteceu e estava a chover torrencialmente e não ia sujeitar a minha bomba, que tirei hoje da garagem, à intempérie! Ainda ficava com a capota toda furadinha.

Eu sei que vocês estavam à espera que eu vos contasse as minhas aventuras do fim-de-semana...
E até podia, mas não! :)
Porque se fosse contar nem sabia por onde começar...
De qualquer forma, posso dizer-vos que foi um fim-de-semana fantástico!

8 Comentários:

At 20/2/06 15:19, Blogger Anna^ disse...

Pois....nem a trovoada assustou...nem a chuva molhou...enfim...logo agora o raio do telélé tinha q ficar sem pio!!!

:))))))
mas tb n importa,pq....olha...pq sim ;))

bjokas grandes ":o)

 
At 20/2/06 15:27, Blogger pp disse...

hummmmmm?....;)

beijeca na neca

 
At 20/2/06 15:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

achas que me expliquei mal?

Sim, o PLIM fui eu a explodir! :)

 
At 20/2/06 16:00, Blogger pp disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL....enganei-me não era um interrogação que queria fazer era uma exclamação ;).....

Oube lá muida..LOLOLOL...esse PLIM...está demais..:)

 
At 20/2/06 16:51, Anonymous Anónimo disse...

não foste à fisioterapia mas tiraste a Bomba da garagem e lá foi a bomba para a intempérie!!!!

 
At 20/2/06 17:14, Blogger DuSinho disse...

Plim...eheh
sua maluca, o q é q andast a fazer na hora da fisio?!
e no fds? houve mt geladinho e boa companhia?
bjinhos e obg plo comment

 
At 20/2/06 17:29, Blogger Catarina Agostinho disse...

OLÁ
LOL, FARTEI-ME DE RIR COM O PLIM!
BEIJOKAS E BOM HUMOR!
CATARINA E JOÃO

 
At 20/2/06 20:07, Blogger Carla Yu disse...

Esse PLIM soou a explosão, mas de uma Fada Madrinha!!

Qué da varinha??

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer