terça-feira, dezembro 20, 2005

Ontem à noite

Ontem à noite não houve esticanço no sofá, nem manta nem mesmo televisão!
Ontem à noite houve um jantarzinho no shopping seguido de um cineminha com duas meninas: a Carla e a Teresa!
Fomos comer uma bela massa no Il mercato di pasta e depois fomos ver o Harry Potter!
Foi um belo programa e em bela companhia!
Gostei muito!
A casa é que continua desarrumada e muito pior depois das últimas compras...
E não estou a ver quando é que vai ao sítio!
Tudo a seu tempo!

8 Comentários:

At 20/12/05 10:47, Blogger Carla Yu disse...

Ou é de mim ou estás a cravar ajuda para arrumar a casa... :P

Mas se precisares é só apitar! Tenho é de ver na minha super ocupada agenda! ehehe

Beijocas

 
At 20/12/05 11:16, Blogger pp disse...

Os primeira constatação...tenho que arranjar uma "mulher da limpeza"...lolololololololol

beijocas

 
At 20/12/05 11:25, Blogger nelsonmateus disse...

saudades k tenho da comida italiana ... (suspiro)
lazanha ... (SUSPIRO)

quanto a descrição da tua casa ... lembra-m vaguemente outra coisa, noutro sítio do país. :S

 
At 20/12/05 12:00, Blogger Sara MM disse...

Deixa lá... a desarrumação não foge ;o)

BJs
Ps- merci pela força... é... cinzento não serve mesmo... bamosaber

 
At 20/12/05 12:15, Blogger Euroafricana disse...

Vim por a "escrita" em dia por aqui...adorei as novidades e comentei algumas...já estava co uma saudadinha
Boas festas! Beijinhos gandes

 
At 20/12/05 12:25, Blogger Rosa disse...

Esquece lá isso, miúda! Mantém a higiene, claro, mas não penses na arrumação que isso não tem importância nenhuma! ;)

 
At 20/12/05 13:36, Anonymous Anónimo disse...

também adorei:)o jantar, o cinema e a companhia!!!temos de ir mais vezes.
beijokitas e té logo

 
At 20/12/05 14:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Té,

não sabia que andavas por aqui!

Bela surpresa! :)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer