quarta-feira, dezembro 21, 2005

Estou triste mas também estou contente!

A vida é feita de contradições! :)

Estou contente porque:

- afinal hoje não tenho treino.

- não treino mais esta semana e como tal tenho folgas para aproveitar.

- está um dia lindo!

- dei um avanço nas prendas agora à hora de almoço.

- faltam menos de três horas para o dia de trabalho terminar.

- depois de trabalho vou entregar umas prendas para serem levadas para o outro lado do atlântico. (sim, são para ti!)

- tenho uma casa linda para arrumar.

- os electrodomésticos já devem estar todos no sítio.

- vou poder ver o meu Benfica a jogar! Yeah!

- vou poder jantar a horas decentes.

- e quem sabe se não terei visitas?

4 Comentários:

At 21/12/05 17:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

Eheheheheh!

Eu disse Benfica, não disse glorioso!

Eheheheheh!

Biba o Benfica! :)

 
At 21/12/05 17:56, Blogger Ana Rangel disse...

Ai é? Também vais aproveitar a boleia das nossas manas? A tua chega também pelas mãos delas... :)

Mas só em Janeiro... bah! :(

Beijinhos!!!

 
At 21/12/05 18:40, Blogger Sara MM disse...

Que bom... pra cinzento já bastava uma de nós :o(

BJs Gds

 
At 21/12/05 23:37, Blogger nelsonmateus disse...

o outro estava feliz pork estava contente ...
agora tu estas triste mas tbém estas contente ... jisuus! :S

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer