quinta-feira, novembro 24, 2005

Confirma-se!

Confirma-se a ida ao teatro ver a peça Ratos e Homens logo à noite no Rivoli!
De uma sugestão de um colega nasceu um movimento típico xuínhista foguetanista.
Ah pois é! :)
E de um passamos a nove e só não vamos mais porque alguns interessados estão lesionados, outros presos a compromissos familiares, outros têm aulas e outros presos a compromissos de foro desportivo (e este neca não tem blog por isso não há link).
Agora só falta acertar os detalhes de última hora.
Combinar horas, local e quem sabe porque não combinar um jantarzinho?
Seria ouro sobre azul! ;)

12 Comentários:

At 24/11/05 17:51, Blogger Carla Yu disse...

Ohhh faz raiva faz! Isso é muito bonito. Goza com quem tem dores terriveis de pescoço. buaaaaa!!!!

Diverte-te miúda!

Beijos

 
At 24/11/05 17:51, Anonymous Anónimo disse...

N tenho mas vou ter!!!!!! um dia...

Comunicado:

A todos os bloguistas q leiam este post q comento, gostaria q reflectissem no seguinte... Porquê o teatro neste preciso dia... Porque não ontem ou outro dia qualquer... porquê, perguntam-se voçês e perguntei-me eu... Pois bem, encontrei a resposta! Porque a sra dona xuinha foguetão ( acho q o combustível tá caro e acabar...) hoje n tem "compromissos de foro desportivo"! E ainda por cima tem a lata de apontar o dedo a quem gosta de honrar os seus compromissos!!
Eu estou indignado! E voçês??? Pois então.. Vamos propôr um desafio à Xuinha Foguetão...
Uma actividade cultural, um convívio (deixamos
à imaginação fértil dela...) na próxima 4ª feira!! Onde quiseres?? É só dizer... é o desafio q o universo bloguístico te propõe...

bj! looooll!!

P.s -por acaso 4ª é o dia q eu n tenho "compromissos de foro desportivo"... coincidência apenas... parece-vos bem, camaradas?

 
At 24/11/05 17:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Para o atleta:

o problema meu caríssimo amigo é que se não for a menina Xuinha a marcar estes programas...

...NÉPIAS!

Ah pois é!

Essa é que é essa!

E mais iria ficar muito contente por saber que tinhas combinado um programinha com os meus pais enquanto aqui a miúda estaria tb a honrar os seus compromissos desportivos.

Porque tb acho que os compromissos são para ser cumpridos!

Bom jogo treino e não bebas muita água!

Beijocas e fico à espera do desafio.
Pode ser que me dê uma dorzita de última hora e não possa ir ao treino de 4ª, mas tem de valer a pena! :)

 
At 24/11/05 17:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

é brincadeirinha!

As melhoras! Ainda vou ser eu a dar um jeito a esse pescoço...
O aquecedor portátil aí fazia milagres!

Ehehehehhee!

Beijocas e boa noite.

 
At 24/11/05 18:01, Anonymous Anónimo disse...

Pronto, ok!

venho publicamente admitir q o "movimento típico xuínhista foguetanista" é um impulsionador de convívio e bem-estar social, pessoal, emocional de extrema importância. Contribui de forma ímpar para a felicidade de todos que o rodeiam e aderem ao seu espírito de Iiniciativa.

O atleta...

P.s. - não me obriguem a fazer isto mais nenhuma vez... lool!

 
At 24/11/05 18:07, Blogger nelsonmateus disse...

xiiiiiii ... 6 posts num dia???
hoje tiveste 1 dia muuuuito produtivo! :)

só por causa das tosses e pork EU NÃ FUI CONVIDADO nem nada ... eu vou ao cinema ver o crime do padre amaro! toma! toma! toma! :P

 
At 24/11/05 18:17, Blogger Margarida Atheling disse...

Um bom programa! :)

Há que tempos que não vou ao teatro!

Beijinhos!

 
At 24/11/05 18:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Para o atleta:

ficou-te bem! :)

Beijocas.

 
At 24/11/05 18:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

por acaso hoje exagerei... mas n foi premeditado! :)

Já vi o filme.
Não te esqueças de fechar a boca durante algumas cenas! :)
Vais ficar pasmado! A miúda é fogo.

As melhoras.

Beijos.

 
At 24/11/05 19:09, Blogger Sara MM disse...

depois conta como foi... só a peça... ;o)

Bjs

 
At 24/11/05 19:10, Blogger Sara MM disse...

depois conta como foi... só a peça... ;o)

Bjs

 
At 25/11/05 10:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ju,

oportunidades não vão faltar! ;)

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer