quinta-feira, outubro 20, 2005

De volta ao normal!

Só hoje me sinto no meu ritmo normal, menos cansada! Parece que as sequelas do fim-de-semana estão a passar... ou não! :)
Se calhar o facto de não ter treino logo à noite e denão ter de ir dar treino, também ajuda.
Talvez por ter um almoço com amigos da faculdade com quem já não estou há algum tempo me anime!
Ou talvez porque já tenho planos para logo! ;)
O que eu sei é que está um dia feio lá fora devido a uma chuvinha abençoada, mas por aqui parece que o sol está a brilhar.
A semana está a chegar ao fim e espera-me um fim-de-semana de folga já cheio de planos! ;)
YUPI!
Sem esquecer que a carrinha do papi também vai voltar ao normal. Vou buscá-la agora, já com o vidro novo. Só espero que eles tenham aspirado aqueles vidros todos! Será pedir demais? :)
Até já.

Adenda (15h25m): o sol resolveu apareceu, agora também brilha lá fora e depois de uma manhã chuvosa e escura ficou uma bela tarde!
A carrinha do papi vinha nos trinques! Sem um vidrinho no chão! YEAH!

18 Comentários:

At 20/10/05 12:59, Blogger Inês Carlos disse...

aproveita bem o fds então:D pelo que já percebi n é mto normal essa folga;)
jinhos e bom almoço:)

 
At 20/10/05 13:01, Blogger Rosa disse...

Finalmente! Acabou a saga Açoreana! :)))
Bijitos

 
At 20/10/05 13:12, Blogger Margarida Atheling disse...

Estamos a duas a precisar de voltar ao normal! ;)

Beijinhos!

 
At 20/10/05 13:28, Anonymous Anónimo disse...

fim de semana livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

yuppiiii!!!!!!!! =P

mt love... hihi

bjka pa tu foguetona!
tas in my heart !lol

 
At 20/10/05 13:54, Blogger Sara MM disse...

Que bom!!!!!
Aproveita!!
BJs

 
At 20/10/05 13:58, Anonymous Anónimo disse...

embora não tenha planos p fds, tb eu estou ansiosa por ele.
então se estiver a chover, não será pior...
beijo

 
At 20/10/05 14:18, Blogger Pat disse...

O pior é que amanhã ainda é dia de trabalho...

 
At 20/10/05 14:28, Blogger nelsonmateus disse...

xiiiiii! isto aki é só festas, jantares, viagens, pekenos almoços e depois kuando tudo volta a normalidade ... há mais festas, jantares, viagens, pekenos almoços! ah! ah! ah!

 
At 20/10/05 14:43, Blogger Anna^ disse...

LOL
estou como o nelson:isso funciona tipo "nova rodada"!!! ;)

Aproveita miúda :)))

bjokas ":o)

 
At 20/10/05 14:53, Blogger Carla Yu disse...

Aproveita ao máximo. Pelos vistos essas folgas são abençoadas.

Diverte-te!!

 
At 20/10/05 15:14, Blogger Al disse...

iiiihhh, segurem-na que ela está a todo o gás. ;-)
Bom fds.
beijooooos

 
At 20/10/05 15:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

n achas a vida boa? :)

Eu acho! E às vezes bem se dá de frente com algumas razões que nos fazem pensar duas vezes...
... só que tristezas não pagam mesmo dívidas! ;)

 
At 20/10/05 15:42, Blogger Vilma disse...

É bom ver-te com essa boa disposição... aliás, sempre né?
Eu ainda tou.... ehehehe!

 
At 20/10/05 16:26, Blogger nelsonmateus disse...

a vida nã é nem boa, nem má, ela simplesmente É.

 
At 20/10/05 16:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

UI!
Cruzes!
Toca a animar!
Isso que n se pegue.

 
At 20/10/05 17:13, Anonymous Anónimo disse...

Kida Xu,

Consegui pôr-me a par, finalmente, da tua saga por terras açorianas! Adorei as histórias, as fotos e acima de tudo o teu humor contagiante!
Acho que foi a nossa boa disposição ao almoço que incentivou o sol a aparecer e a brilhar!!!

Beijinho gd

 
At 20/10/05 17:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana,

és linda!
E eu concordo ctg!
Boa disposição não falta nos nossos almoços.

Beijocas grandes e obrigada! ;)

 
At 20/10/05 19:34, Blogger Mamã disse...

Vês... Tudo acabou em bem!
Diverte-te muito logo á noite!

Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer