quinta-feira, outubro 20, 2005

Sonhos Maus

Como é possível sonhar com pessoas que não conheço pessoalmente, mas que sei que existem?
Como é possível ter uma ideia menos boa sobre essa pessoa, e no sonho ela ser a vilã?
Como é que é possível acordar completamente aterrorizada com um sonho que talvez por ser protagonizado por pessoas reais parecia também ele tão real?
Como é possível só acalmar passado alguns minutos depois de despertar desse sonho mau?
Numa destas noites acordei assim...
Precisei de longos minutos até me certificar que tudo não passava de um sonho, um sonho muito mau.
Agora nem sequer me lembro de pormenores do sonho. Na altura que acordei lembrava-me bem demais!
Mas a sensação continua cá dentro...
Pena haver pessoas tão más e pena elas não existirem só nos sonhos...

Hoje, desejo bons sonhos a todos.

31 Comentários:

At 20/10/05 00:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Obrigada miúdo!

Bons sonhos tb para ti... ;)

 
At 20/10/05 04:28, Blogger Al disse...

Oi Xuinha foguetão.
Adoro isso do foguetão. É mais ou menos como descreves o sonho, aliás, ao contrário, neste caso não é um sonho mau, mesmo sem te conhecer pessoalmente acho que te cai bem. Imagino-te sempre assim, fogueteada. Gosto disso.
Ei, atenção, porfavorzinho, se sonhares comigo, põe-me num sonho bom. Eu prometo fazer o mesmo.
Então tá, são... 4 e 26. Vou ver se durmo e sonho bem. E tu também. E bom acordar para amanhã, digo, daqui a pouco.
Beeijoooo
Obrigado por apareceres vezenquando. É que fico sempre contente quando te vejo por lá.

 
At 20/10/05 09:04, Anonymous Anónimo disse...

Roanita:
receita da Avó (versão moderna...):
antes de deitar não jogar xadrez ou puxar muito pela tola, não ver tv (excepto aquela bonecada com piada, não me lembro do nome), não ler jornais (NUNCA! até eles começarem a dar noticias boas) e tomar um copinho de leite morno.
Aqui para nós que a Avó não ouve lá muito bem, se possivel gastar muitas calorias antes de adormecer praticando "preservação da especie"
Aceito reclamações após um mês de teste!
zeCCa

 
At 20/10/05 09:19, Blogger Inês Carlos disse...

foi só um sonho mau...amanhã vais sonhar com rapazes em roupa interior a fazerem macacadas à frente da porta do teu quarto..:D hehe
jinhos;)

 
At 20/10/05 09:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Al,

tb gosto de te ver por aqui...
E sou mesmo um bocado foguetão, não só a conduzir bombas mas tb no dia-a-dia. Tenho de ser para conseguir fazer tudo!
Espero que tenhas tido bons sonhos.
Eu n me lembro dos meus desta noite, mas sinto que descansei! :)
Até já!
Beijocas

 
At 20/10/05 09:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zecca,

tu és uma moca!

Ehehehehehhe!

Ora deixa-me cá ver...

Xadrez n jogo! E às horas que eu chego a casa, já não arranjaria adversário em condições de jogar. Os meus pais normalmente já ressonam no sofá! :)
Sim, ainda vivo com os meus pais. Talvez só por mais um mês...
Isto tb põe em causa a hipótese da prática para a preservação da espécie! :)

Ver tv... costumo dar uma espreitadela! Mas não vejo programas violentos. ;) E é sempre por pouco tempo.

Jornais, tb n leio!

E o copinho de leite morno vai ter de ficar para de manhã porque a seguir ao jantar n deve cair mt bem.

Hi! Hi! Hi!

BeijoCCas.

 
At 20/10/05 10:05, Blogger fernando lucas disse...

é apenas a troca de informações no cérebro em que a razão que nos controla quando estamos acordados. impulsos eléctricos a brincar sem as ordens de ninguém. e quando estamos acordados vimos milhares de caras por dia, que nos passam ao lado, mas eles ficam lá, na base de dados.

 
At 20/10/05 10:25, Blogger Paula disse...

Os sonhos são por vezes esquisitos, incompreensíveis.

 
At 20/10/05 10:37, Blogger Mamã disse...

Oi! Isso não foi um sonho, mas sim um pesadelo. Infelizmente não os conseguimos evitar. O que vale é que só apenas coisas da nossa cabeça.

Um bom dia para ti!

 
At 20/10/05 10:44, Blogger Misty disse...

Xuinha Foguetão,

Um bom dia para ti! Espero que a versão "nice" desso sonho mau chegue depressa.

Um beijinho

 
At 20/10/05 10:52, Blogger nelsonmateus disse...

xuinha:
tu NÃ me digas k sonhaste cmigo!
ó pá! tu NÃ M DIGAS isso senão EU é k vou ter pesadelos esta noite!!!

zeCCa:
se fosses político(a) votava em ti! juro!

 
At 20/10/05 10:54, Blogger Anna^ disse...

Estou como diz o "gajo":é apenas um sonho...bom ou mau não passa disso.Por isso n te apoquentes :)

bjokas e um bom dia ":o)

 
At 20/10/05 11:04, Blogger Anabela disse...

Espero que esses sonhos maus não voltem. Mesmo sendo só um sonho, sei como nos perturbam enquanto nos lembrarmos deles. Fica bem, miúda!
Beijinhos

 
At 20/10/05 11:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

não, não sonhei contigo! :)
Eu não te conheço...
Ehehehe!
Tb votava no ZeCCa se ele estivesse nos meandros da política.

Misty,

uma beijoca grandeeeeee!

E para a Anna^, e para a Ju, e para a Mamã Babada, e para a Bekas, e para a Paula e para o Lucas! Uffa!

 
At 20/10/05 12:47, Blogger Carla Yu disse...

Eu detesto é quando estou a sonhar uma coisa má e obrigo-me a acordar. Então acordo com o coração a bater muito forte!

Depois tenho que deixar de pensar no que sonhei para não voltar a sonhar o mesmo.

É terrível!!!

Mas felizmente isso é raro!

Bjocas

 
At 20/10/05 12:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Carla Yu,

não o descreveria de melhor maneira! :)

É isso mesmo que acontece.

Obrigada!

Beijocas.

 
At 20/10/05 14:15, Blogger DuSinho disse...

Todos os sonhos têm um significado! Pelo menos eu acredito nisso, penso que o inconsciente n ia mandar informações sem um objectivo! É claro q nem td é d se avaliar...m tenta lembrar-t d algo do sonho e diz-m..

P já posso-t dizer q acho q a lição q esse sonho t quis dar foi para observares melhor quem tens à tua volta!Pq às vezes o q parece n é!!

bjinhos

 
At 20/10/05 14:38, Anonymous Anónimo disse...

Roanita:
o leite não cai mal!
é fundamental um copo morno à noite, experimenta e vais ver que dormes como o anjo que devias ser!
Nelson: avec alors, tu par ici, encore bien que je te trouve!
se votarem em mim, juro que vou ser tão corrupto como todos os outros com a diferença de ser um fdp reconhecido!
zecca

 
At 20/10/05 15:13, Blogger Xuinha Foguetão disse...

ZeCCa,

eu por norma durmo bem! Como uma pedra.

Guardas um segredo?

Às vezes até me babo!

Ehehehehehe!

Chego tão cansada à cama que é tiro e queda! :)

Naquela noite adormeci bem... mas o sono foi agitado.

Talvez a Du tenha razão. É o meu sub-consciente a emitir um sinal de aviso!

Eheheheheheheh!

Sabes que mais?

Continuava a votar em ti, mesmo sendo um fdp reconhecido!

Ehehehehe!

Beijocas.

 
At 20/10/05 15:41, Blogger Vilma disse...

È verdade! Mas tudo não passou de um pesadelo mesmo!
A minha cabeça à noite é tramada... nem te conto1 Sonhos malucos é comigo! :))

 
At 20/10/05 16:21, Blogger nelsonmateus disse...

ZeCCa!

político k é político TEM K SER CORRUPTO! nada d confusões, tá?

mas o facto d o dizeres aki, pá!
o facto d o dizeres publicamente, pá!
ouve ... nem sei o k dizer!

ZeCCa ... escolhe 1 cor, candidata-te as presidenciais k eu voto eu ti! promis, craché, juré!!!

 
At 20/10/05 16:23, Blogger nelsonmateus disse...

GANDA ZeCCa, pá!!

 
At 20/10/05 16:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Este blog ainda vai ser responsável por lançar o ZeCCa na política!

Ehehehehe!

Por favor! Logo política! :s:s:s

Um assunto que nunca foi discutido neste blog...

Oh ZeCCa, não queres ser antes treinador de voleibol? :)

 
At 20/10/05 18:45, Anonymous Anónimo disse...

Roanita:
o meu pupilo Diogo começou a jogar há tres semanas e por incrivel que pareça com umas luzes minhas já é o melhor jogador da zona!
Nelson: não tenho idade!(66 é o minimo, certo?), mas a 1ª medida seria trocar o falcon por um "747 les amis oblige". E não dispensava o 2 cv(teria todo o gosto em a custo o vender ao estado por um valor simbolico tipo milhão de euros)
vou guardar o resto das ideias praltura certa, antes que alguém mas roube!
abraços e beijinhos Povo Querido!
Sr Dr JozeCCa

 
At 20/10/05 22:27, Blogger nelsonmateus disse...

GANDA ZeCCa, pá!!!

 
At 21/10/05 10:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

ZeCCa,

estamos a falar do mesmo Diogo?

Agora fiquei curiosa...

Beijos.

 
At 21/10/05 15:21, Anonymous Anónimo disse...

Roanita:
claro, daquele gato meigo!
Bjinho
zecca

 
At 21/10/05 15:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zecca,

como é possível?
:)

Podias explicar melhor um bocadinho...

Eheheheh!

Tu és anónimo. Não conhecia essa ligação...

Huuummmm

 
At 21/10/05 15:36, Blogger anónimo disse...

Roanita:
confere aqui: periferices.blogspot.com
zecca

 
At 21/10/05 15:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

ZeCCa,

obrigada pela partilha! :)

 
At 21/10/05 17:08, Anonymous Anónimo disse...

Sonho/realidade...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer