sexta-feira, setembro 30, 2005

PARABÉNS TOSTINHA

O primeiro post do dia é dedicado a uma amiga muito especial: à Costinha!
Ela faz anos hoje!

Eu sei que por aí ainda faltam cinco horas, mas deste lado do atlântico já é o teu dia!
Desejo-te um dia muito muito especial!
É a primeira vez que festejas os teus anos a três... e daqui a uns tempos será a quatro e depois a cinco até onde vocês quiserem ir. Basta quererem!
Já sei dos teus planos para o teu dia e tenho a certeza que vai ser um dia em cheio.
Gostava de estar mais pertinho para te dar um abraço gigantão! Sim porque com essa barriguinha lindona tinha de ser um abraço muito muito grande! ;)
Diverte-te muito!
Espero que gostes da prendinha.
Do fundinho do meu coração, desejo-te o melhor do mundo.

Tenho muitas saudades tuas!

PARABÉNS

Vai um geladinho para festejarmos? ;)

8 Comentários:

At 30/9/05 09:28, Blogger Jolie disse...

Bem... deixa-me lá deixar aqui mais uma vez os parabéns para esta grávida linda!!!

:)

Beijos

 
At 30/9/05 09:50, Blogger DuSinho disse...

PARABÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉ´NS COSTINHA!!!!!!!

mts mts bjinhos!

 
At 30/9/05 10:09, Blogger sandra disse...

Parabéns !!( aqui também!!) :D

 
At 30/9/05 10:11, Blogger Clara disse...

Vou lá passar outra vez. Bjos p ti e boas compras! ;)

 
At 30/9/05 10:11, Blogger Vilma disse...

PArabéns à Ana por ter uma amiga tão especial! :))))

 
At 30/9/05 13:59, Blogger Anabela disse...

Deixo mais uma beijoca a essa menina linda que faz hoje 26 anos!
Muitos parabéns, Ana.
Beijinho para ti, Xuinha!

 
At 30/9/05 14:18, Blogger Anna^ disse...

Um beijo para a amiga especial de alguém tão especial!

:)))

 
At 30/9/05 21:31, Blogger Ana Rangel disse...

És uma trenga... mas eu adoro estes teus miminhos, verdade verdadinha! (hehehe)

Muito obrigada, Xu... tenho muita pena, como já to disse, de não receber esse abraço pessoalmente (e outros tantos que vais mandando) mas acho que no próximo ano é que é... quanto mais não seja, vens cá (ou sabe-se lá onde) dar, hehehe!

Mil beijinhos, cheios de saudades!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer