sexta-feira, setembro 30, 2005

O significado do nome

Depois de ter visto este teste no blog da tola da Guilhermina, resolvi também fazê-lo!
Eheheheheheheheheheheh! Toma!

Joana

Nome de origem Latina

Significado: Significa "Deus é cheio de bençãos". Gosta de reconhecimento social, apesar de reconhecer que a sociedade é demasiado preconceituosa. Tem um temperamento muito original, uma língua afiada e uma personalidade um pouco instável. Tem, no entanto, o seu círculo de amigos que gosta de ver crescer.

13 Comentários:

At 30/9/05 11:25, Blogger Vilma disse...

Caretas..caretas..e mais caretas...! :))))
Para compensar o teu nome é tudo menos tolo...eheheh!
Eu sabia: por detrás da minha cara de anjo tá uma malandreca... e por detrás da tua cara malandreca, tá um anjo! LOLLLL

 
At 30/9/05 11:30, Blogger Carla Yu disse...

Pronto, também já vou lá ver o significado do meu nome.
ps-adicionei-te no msn. espero que não te importes
Kiss

 
At 30/9/05 12:01, Blogger kikas disse...

Já sabia que eras boa pessoa e além demais fiquei impressionada com as nossas semelhanças em termos de leituras :-), agora tens o nome da minha filhota...és definitivamente um espectáculo :-)
beijocas
kikas

 
At 24/9/06 19:00, Anonymous Anónimo disse...

esse nome é muito lindooo!
eu adoro ele!!!
Ele me dá muita sorte.

 
At 10/6/07 19:53, Anonymous Anónimo disse...

Joana é um nome deveras bonito nao ?
Eu adoro, é um nome lindo, especial.

 
At 25/10/07 20:56, Anonymous Anónimo disse...

Eu adoro ese nome!!!.Também não é pra menos é omesmo nome que o meu , então esse vai para todas as Joana desejo muita sorte eque deus te acompanhe em toda sua vida especial ,não vai ser dificio com esse nome lindo!!!!!

 
At 18/4/08 01:31, Blogger Joana disse...

bem thu a impreçao q u q esta ai escritu tem td a ver cmgu...xD joana: nome perfeito

 
At 10/11/08 16:25, Anonymous Anónimo disse...

sou muito feliz do cheito que sou ainda bem

 
At 23/11/08 14:30, Anonymous Anónimo disse...

E de veras interessante ver o significado do nome que tanto me diz (é o meu...)! mas no entanto... eu nao sou nada como o caracterizas-te -.-

 
At 29/12/08 17:30, Anonymous Anónimo disse...

Olá!
O meu nome tambem é Joana.
Penso que joana talvez seja dos nomes mais bonitos que existe,e nao o digo por esse ser o meu nome,mas sim porque é o que eu acho.
Beijos para todas as Joanas :DD

 
At 10/1/11 02:18, Anonymous Anónimo disse...

olá
meu nome tbém é Joana, vejo como um nome forte de pessoas decididas e de bem com a vida. Um feliz 2011 a todas as Joana.

 
At 24/1/11 21:20, Anonymous Anónimo disse...

joana é o mais lindo que existe,por isso minha mãe escolheu para mim.Deus tem nos agraciadas.um beijão para todas as joanas do mundo...

 
At 7/4/11 15:54, Blogger @line disse...

bem legal rs, la no site nomes.clickgratis.com.br tb tem varios significados de nomes, encontrei o meu la
bjj

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer