sexta-feira, março 25, 2005

A Avó Tininha


Há pessoas especiais que nos marcam... e independentemente da ausência da sua forma física ficam sempre connosco, dentro do nosso coração! A Avó Tininha era assim, uma pessoa muito especial. Cheia de vida, sempre bem disposta (ou melhor, quase sempre porque às vezes a resinguice vinha ao de cima, mas quando se atinge uma certa idade é bonito ser-se resinga), uma óptima companhia e uma cozinheira inigualável!!! Adorava cantar e não dizia não a uma partida de sueca!
A minha avó deixou-nos há 5 anos (contra a sua vontade é certo), mas continua sempre presente... falamos dela como se estivesse connosco, como se fizesse parte do nosso dia-a-dia, das nossas vidas!
Mesmo assim, sinto a falta dela! Tenho saudades de ir comer com ela ao Chinês (ela adorava), de ir ver as tunas actuar (ela fazia um brilharete entre os estudantes) e de ir às compras... de faltar às aulas para podermos ir sem rumo!!!
Quero sentir outra vez o sabor da tua sopa, do teu bolo de iogurte, do teu arroz de ervilhas... sei que não é possível... nem é possível partilhar os momentos que tenho vivido, mas estás sempre comigo! Adoro-te!

5 Comentários:

At 26/3/05 09:44, Blogger Mari disse...

Como entendo isso!
É triste porque às vezes sentimo-nos sozinhas e pensámos que se eles estivessem aqui, deixaria de ser assim!
Mas a verdade é que vão estar sempre aqui, a olhar por nós!
Continuação de Boas Férias!
Boa Páscoa!
Bjinho grande!**

 
At 29/3/05 05:19, Blogger Ana Rangel disse...

Tenho tantas saudades da Avó Tininha... e de ela se meter comigo e dizer para nunca me esquecer do comprimidinho que ela também não! (para quem não sabe, ela referia-se à pílula, eheheh).

Como os anos passam... parece que foi à pouco tempo que fomos ao hospital e tu lhe fizeste umas das tuas massagens, Xuinha! Eu acreditava que ia passar... :(
Mas é como eu digo... ela está aqui connosco. Contigo e comigo, aqui deste lado! ;)

Beijinhos, Xu! (agora Xuinha não é só meu... bahh)

 
At 29/3/05 12:45, Blogger Lucia disse...

Como te entendo, tinha uma relação igual á tua com o meu avó materno,era como um segundo pai para mim,criou-me desde pequena e apesar de já não estarmos juntos fisicamente há 9 anos ele está sempre presente na minha vida... Beijinhos

 
At 1/4/05 17:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha... Xuinha vai ser sempre teu! Foi uma homenagem a ti, por isso n sejas mau feitio! :()

A Avó Tininha era uma bem disposta, mesmo com assuntos que poderiam ser considerados mais críticos! :)

 
At 4/4/05 02:57, Anonymous Anónimo disse...

o que eu senti quando isso aconteceu com uma tia-avó que morava comigo...foi uma dor que nunca mais passava!!!E qualquer coisa que acontecia durante o dia fazia-me pensar nela...parecia que me perseguia!!!que vazio...que impotência...mas como os mais sábios veem dizendo..."o tempo cura tudo"...e para mim também ajuda a fortalecer-nos!!!bjxs grds amiga!!!(neusa)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer