quinta-feira, março 24, 2005

Férias da Páscoa!!!

Há 2 anos que não tinha férias na Páscoa, mas este ano tinha uns dias guardados e resolvi aproveitar! :) Ontem começaram as minhas férias e nada melhor do que um passeio até à capital! Adorei o passeio e o tempo da viagem do comboio deu para pôr a conversa em dia! O almoço foi muito animado e alguém teve direito a duas sobremesas!!!:) Aquela tarte de maça quente com gelado era deliciosa!! Nham! Nham!
Hoje o dia já foi mais calmo. Dei treino de voleibol às Iniciadas Femininas B (que apresento num próximo post) logo pela manhã e depois de almoço uma bela soneca no meu super sofã! Ai, as saudades que eu já tinha!
Agora estou de saída para um jantar de anos e como não sei se voltarei antes de ir de férias resolvi dar notícias e deixar aqui o meu voto de Boa Páscoa para todos!
Beijos!

6 Comentários:

At 24/3/05 20:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Verdade!!! O mundo é mesmo pequeno! :)

 
At 24/3/05 20:38, Blogger Jolie disse...

Acho que a amiga da que come duas sobremesas está hiper atarefada com a preparação para o fim-de-semana...

;)

Pelo menos foram as informações que chegaram aqui à sala de controle!

Beijinhos
Sandra

 
At 24/3/05 22:57, Blogger Ana disse...

Boa Páscoa!!! Sobremesa... hmmm... já estou com água na boca!!! jokas

 
At 25/3/05 10:52, Blogger Mari disse...

Boas Férias! Aproveita ao máximo!
Tive pena de não poder ir ontem! :( Mas não se pode ir a tudo, certo?
Espero que tenha corrido tudo pelo melhor!
Bjinho grande à aniversariante!
Bjinho grande para ti!**

 
At 25/3/05 17:56, Blogger Anabela disse...

Boas férias, diverte-te!!
Beijinhos

 
At 29/3/05 05:15, Blogger Ana Rangel disse...

A culpa foi tua, Xuinha... eu só comi duas sobremesas porque me deste a provar a tua, eheh!

Adorei fazer a viagem contigo... já tinha saudades das nossas maluquices! ;)

Beijinhos, aqui deste lado!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer