terça-feira, março 22, 2005

A Costinha


Conheço a Costinha há 9 anos! Começamos as duas a jogar voleibol juntas e como éramos novas no grupo acabamos por nos apoiar e ajudar mutuamente. Desse apoio e desse convívio nasceu uma bela amizade que se foi fortalecendo.
O tempo não parou e nós fomos crescendo (sempre perto uma da outra)... Entretanto, a Costinha casou (a minha primeira amiga a casar-se) e depois de uma temporada em Lisboa, mudou-se de malas e bagagens para os States de onde chegou no Domingo para nos fazer uma visita... a próxima só será em meados de 2006!
Eu sei que uma semana é pouco para poder matar as saudades de todos... mas eu tinha de ter um bocadinho do tempinho dela! :)
Nada melhor do que saudar o nosso reencontro com uma francesinha do Capa Negra!! Pôr a conversa em dia, recordar outros tempos e rir muito!!! (ainda tivemos tempo para ver o Porto perder)
Mas como o tempo não dá para tudo, ela lançou-me um desafio e depois de ponderar, aceitei!
Resolvi antecipar as minhas mini-férias e lá vamos nós amanhã dar um passeio até à capital. As 6h de viagem de comboio (3 para lá e outras 3 de regresso) vão ser muito bem aproveitadas e muito divertidas!

5 Comentários:

At 23/3/05 09:47, Blogger Ana disse...

Que linda amizade!!! Voces as duas teem muita sorte!!! Aproveita as tuas mini-ferias e a viagem ate Lx e depois vem cá contar tudo!!! Jokas

 
At 23/3/05 21:30, Anonymous Anónimo disse...

Boa viagem e diverte-te pela capital!!!
Já agora... porta-te mal, mas com classe!!! ;o)

 
At 24/3/05 12:27, Blogger Vilma disse...

Abraços às duas e aproveitem bem a temporada cá pelo "cantinho" português...

 
At 25/3/05 10:46, Blogger Mari disse...

Acho muito bem!
Espero que tenha sido uma grande viagem e que tenha dado para pôr a 'cusquice' em dia! :D
Gostei de saber que também te aliaste à nova moda!
Benvinda!**

 
At 1/4/05 19:20, Anonymous Anónimo disse...

que bom saber que tens muitas amizades e te divertes muito. tens um bom espirito de vencedora e que tenhas tudo aquilo de bom que desejares para o futuro.jokas c.e p.:)..

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer