sexta-feira, março 18, 2005

Contágio!!!

Fui contagiada!!!
Não é vírus, mas é um bichinho que vai acordando aos poucos até que ganha vontade própria!!!
Decidi então criar o meu blog (mesmo com muitas dúvidas em relação ao resultado final e à minha capacidade de o manter actual). Já participo noutro, mas não é só meu... tenho mais onze companheiras e "falamos" sobre futebol! Um belo tema para doze mulheres com diferentes paixões clubísticas! :)
Este cantinho vai ser meu, mas também de todos aqueles que fazem parte da minha vida e daqueles que a partir de hoje vão passar a fazer!
Bem vindos! Espero que gostem e que passem por cá muitas vezes!

4 Comentários:

At 18/3/05 18:41, Blogger Ana Rangel disse...

Vai ser tão bom poder visitar este teu cantinho... é uma maneira de estarmos (ainda) mais próximas! :)

Um beijinho muito grande para ti, Xuinha... ainda deste lado (se bem que, por pouco tempo, eheh)!

 
At 21/3/05 11:41, Blogger Ana disse...

Olá!!! BENVINDA!!!! Vou passar a vir cá sempre que puder... muitos muitos beijinhos para ti...

 
At 21/3/05 12:17, Anonymous Anónimo disse...

Bem...isto é mesmo um vício, mas é tão engraçado q acho q vais adorar! Eu cá vou fazer os possíveis p q o teu blog cresça em grd!!

E vou t adicionar nos meus links... (",)

 
At 21/3/05 15:20, Blogger Vilma disse...

Mais outra fã....vou cuscar muito, muito... ehehe!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer