quinta-feira, outubro 02, 2008

Bem sei que ando em falta por estas bandas.
Por estas e por muitas mais...
Mas a lojinha rouba-me muito tempo e a inspiração anda neste momento canalizada para a Xuinha Shop.
Se mais tempo tivesse, mais fazia.
E se o Porto ficasse mais perto, mais ainda fazia.
As saudades apertam. Saudades da família. Saudades dos amigos. E saudades dos amigos desnaturados! Ahahahahahah!
E da comidinha da mamã... ai que se me aperta o peito.
A comidinha da mamã é tão mas tão boa e única e saborosa e deliciosa e tudo e tudo e tudo. E eu quero e quero e quero!
Se bem que a minha cara metade, já lhe apanhou o jeito e dou-lhe mais um anito de prática e vamos ver o Pedrocas como Chef de um grande restaurante da capital!
E se Trás-Os-Montes ficasse também ele mais perto, mais passeios daria...
Mas a vida por aqui não se resume à loja e a casa e a viver uma vida a dois.
Apesar de ter estado mais ou menos planeado deixar-me de andanças voleibolísticas, o bichinho tem sido sempre mais forte. E cá estou eu a preparar mais uma época que começa já já a 12 de Outubro.
E com tudo isto e mais alguma coisa que tenho a certeza que me estou a esquecer, corre a vidinha aqui mais a sul.
Muitas histórias haveria para contar, umas para rir e outras para chorar, mas a verdade é que desde que a vida passou a ser a dois, quando nos expomos corremos o risco de também expor a outra pessoa... E quando tenho de medir e remedir as palavras perco a vontade de as escrever, daí este silêncio mais prolongado do que é normal, mas tudo a rolar! E que bem que rola! :)
O amor faz coisas fantásticas...

3 Comentários:

At 3/10/08 00:36, Blogger Pedro Fiuza disse...

Chef de cozinha? Eu? mmmm n me parece... Mas acho q até lhe estou a apanhar o jeito :D

Fofinha!

Tb te Amo Mt

Beijos

 
At 4/10/08 15:27, Blogger SONHADOR disse...

Só espero que continues a ter êxito (e muito na loja) e quanto à questão do amor - (que dure... PARA SEMPRE!)

A malta compreende esta ausência.

beijos.

 
At 6/10/08 10:22, Blogger Ana disse...

espero que continues a ter todo o scesso do mundo! tu mereces!!! beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer